NOTICIASPC

Lynked: Banner of the Spark chega ao Steam Early Access em outubro

Jogo de ação cooperativa da FuzzyBot mistura hack-and-slash com construção de cidades

A FuzzyBot anunciou seu jogo de estreia, Lynked: Banner of the Spark, durante a Gamescom Opening Night Live. Este título cooperativo de ação arcade combina combate hack-and-slash com elementos de roguelite e progressão de construção de cidades. O jogo estará disponível no Steam Early Access a partir de 22 de outubro de 2024, por $24,99 USD. Os jogadores já podem adicionar o jogo à sua lista de desejos no Steam.

Dying Light: The Beast é anunciado na gamescom 2024

Lynked: Banner of the Spark se passa no ano 30XX, em um cenário onde a humanidade está à beira da extinção. Os jogadores assumem o papel de um dos últimos sobreviventes que deve formar alianças com a resistência robótica para enfrentar os Combots, máquinas que dominam o mundo. O jogo incorpora missões inspiradas em roguelite, onde os jogadores podem melhorar suas habilidades e descobrir novas armas ao longo do caminho.

Principais características de Lynked: Banner of the Spark

– Ação hack-and-slash de alta energia: Os jogadores enfrentam missões com inspiração roguelite contra a ameaça dos Combots. O jogo oferece upgrades durante as missões e a possibilidade de trocar de armas entre elas, além de desbloquear um arsenal de armas, upgrades e habilidades com diferentes classes.

– Construção, coleta e criação para ficar mais forte: Os jogadores podem construir suas cidades completando missões e recrutando aliados robóticos. Sistemas dentro da cidade, como coleta, pesca e agricultura, fornecem recursos para melhorar armas e poderes.

– Jogue sozinho ou com amigos: É possível jogar missões de combate com até dois amigos, onde cada jogador pode assumir papéis de combate especializados para complementar a equipe em missões desafiadoras e batalhas contra chefes.

Lynked: Banner of the Spark estará disponível no Steam Early Access a partir de 22 de outubro de 2024. Mais informações podem ser encontradas no site oficial do jogo e na página do Steam.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo