A Nvidia anunciou esta semana a integração de suas tecnologias RTX a um novo conjunto de jogos, incluindo Silent Hill 2 e FragPunk. Esses títulos agora fazem parte do grupo de mais de 600 jogos e aplicativos que se beneficiam das melhorias GeForce RTX.
Silent Hill 2, remake do clássico da Konami e Bloober, já está disponível com suporte para DLSS Super Resolution, prometendo melhorar o desempenho do jogo na Unreal Engine 5. FragPunk, desenvolvido pelo Bad Guitar Studio, entrará em beta fechado a partir de 10 de outubro. O jogo 5v5 oferece mecânicas de gameplay com cartas de powerup, além de Ray Tracing e DLSS Frame Generation para aprimorar a experiência.
CONFIRMADO: Red Dead Redemption chega para PC em Outubro
Simulakros, um jogo de tiro em terceira pessoa com elementos roguelite, será lançado em 10 de outubro, mas já conta com uma demo na Steam. O título utiliza DLSS Frame Generation, DLSS Super Resolution e NVIDIA Reflex, otimizando a jogabilidade em dispositivos com GPUs GeForce RTX Série 40.
Starship Troopers: Extermination, um jogo cooperativo para 16 jogadores, será lançado em 11 de outubro. O título permite que jogadores se juntem à Deep Space Vanguard para combater a ameaça dos Bugs, utilizando DLSS 3 Frame Generation e Super Resolution para melhorar o desempenho.
A Nvidia também destacou que God of War Ragnarök, lançado para PC no mês passado, é compatível com DLSS 3 e NVIDIA Reflex, proporcionando um desempenho mais rápido em configurações máximas e resolução 4K. As tecnologias da Nvidia continuam a expandir sua presença no mercado, oferecendo melhorias significativas em desempenho e qualidade gráfica para uma variedade de jogos.