NOTICIASPC

Red Dead Redemption chega ao PC com melhorias gráficas

Versão para PC traz suporte a 4K, HDR10 e tecnologias de upscaling

Red Dead Redemption, junto com sua expansão Undead Nightmare, está agora disponível para PC, oferecendo gráficos aprimorados e recursos específicos para a plataforma. Esta versão do jogo, que é um predecessor de Red Dead Redemption 2, aprofunda as melhorias vistas nas versões para Nintendo Switch e PlayStation 4, trazendo resolução nativa em 4K até 144 Hz, suporte para monitores Ultrawide e Super Ultrawide, HDR10, distâncias de renderização ajustáveis e configurações de qualidade de sombras.

CEO da Microsoft reafirma plano de continuar ampliando plataformas para os jogos de Xbox

Além disso, o jogo oferece compatibilidade total com teclado e mouse e suporte para as tecnologias de upscaling NVIDIA DLSS 3.7 e AMD FSR 3.0, além do NVIDIA DLSS Frame Generation. Red Dead Redemption para PC está disponível na Loja da Rockstar, Steam e Epic Games Store, além de estar acessível para Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox.

O título convida os jogadores a vivenciarem a história de John Marston enquanto ele busca os membros restantes da gangue Van der Linde e enfrenta uma praga de zumbis em Undead Nightmare. A trilha sonora oficial, composta por Bill Elm e Woody Jackson, está disponível no Spotify e Apple Music.

Confira o trailer de lançamento de Red Dead Redemption para PC

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem em parceria com o Última Ficha! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo