NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Assassin’s Creed Unity celebra reabertura da Notre-Dame com experiências virtuais

Ubisoft lança iniciativas para explorar a catedral em realidade virtual e parcerias culturais

A Ubisoft anunciou uma série de iniciativas em comemoração à reabertura da Catedral de Notre-Dame de Paris, que foi digitalmente recriada no jogo Assassin’s Creed Unity. Entre as ações, destaca-se a experiência de realidade virtual “Notre-Dame de Paris: Journey Back in Time”, disponível gratuitamente na Meta Store. Esta experiência permite que jogadores com óculos de realidade virtual explorem uma versão retrabalhada da catedral, como apresentada no jogo.

A iniciativa também inclui uma colaboração com o Institut Français e a Micro-Folies, visando apresentar a experiência de realidade virtual em museus parceiros, expandindo o alcance da visita virtual para além das fronteiras físicas da catedral. Outro aspecto da celebração é a parceria da Ubisoft com o novo aplicativo de visitantes de Notre-Dame. A empresa contribuiu com ilustrações de diversos pontos de interesse históricos e inacessíveis ao público, oferecendo visualizações 3D da catedral conforme retratada em Assassin’s Creed Unity.

Veja também – The Talos Principle Reawakened chega em 2025 com novidades

Essas ações destacam o compromisso da Ubisoft em unir tecnologia e cultura, proporcionando aos jogadores e ao público em geral uma oportunidade única de explorar a arquitetura e a história de um dos monumentos mais icônicos do mundo.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo