COBERTURASE3NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Rage 2 é real, confira primeiro teaser trailer

Desde a liberação da confusa e estranha lista do Walmart canadense, um dos jogos que estavam sendo cogitados para a E3 deste ano, seria Rage 2 sendo feito pela Bethesda. Inicialmente muitos não acreditaram, pois a lista era muito estranha e a franquia Rage, na realidade só existia um jogo lançado há anos atrás e não havia feito nenhum grande boom.

Porém, desde então, a Bethesda começou a soltar uma série de teasers que cada vez mais indicavam que Rage 2 seria sim lançado e que o veríamos durante a E3 2018.

UPDATE: Substituímos o teaser vazado pelo teaser oficial.

Ainda não existe a informação para quais plataformas será lançado e se já teremos alguma descrição ou data de lançamento. Iremos atualizar este post assim que o anuncio oficial for feito. De qualquer modo, estaremos presentes na E3 2018 neste ano e iremos trazer todas as novidades diretamente da feira.

Trailer de gameplay e mais detalhes disponíveis AMANHÃ, 15 de maio, às 11h de Brasília, conforme informado pela Bethesda.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo