NOTICIASPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Final Fantasy XV tem um Dungeon sádico mais difícil do que Dark souls

Final Fantasy XV sem sombra de dúvidas é um jogo maravilhoso e muitos estão adorando ele (confira nossa análise dele). Após terminar a história principal, você tem como continuar jogando e acessar alguns pontos que não eram possíveis antes de finalizar o jogo.

Assim que você termina-lo e conseguir o Regalia type-F (carro voador) você terá acesso a lugares novos e a um Dungeon que é composto somente de desafio de plataformas. Ele é o Dungeon Pitioss que irá testar toda sua habilidade e paciência e te fará chorar num canto da sala. Para acessá-lo, você deverá voar até a montanha onde tem o vulcão Ravatogh. Ao olhar o mapa, você encontrará uma linha amarela e lá deverá ser aonde irá pousar. Ele fica na extrema esquerda do mapa perto do mercado Verinas.

Ao adentrar neste novo ambiente você deverá explora-lo até achar um lugar para o acampamento (você verá 2 Malboros perto dele). Perto dele você encontrará a estreita entrada para Pitioss. Nele você ficará sozinho por horas realizando um desafio mais sádico do que o outro no mais completo escuro.

É valido dizer que você não ganhará nenhum ponto de experiência, mas você certamente será desafiado ao extremo sem contar que receberá um caminhão de itens. Dentre esses itens, você encontrará o Black Hood que é um dos melhores itens de todo o jogo. Os desafios variam desde pulos de precisão a desviar de espinhos e desafios que mexem com a gravidade. Este Dungeon é sim uma aula de game design que deixará qualquer um louco e frustrado.

A média de sua conclusão é de até 2 horas. Esse que vos fala demorou cerca de 3 horas para descobrir todos os segredos e pegar todos os itens espalhados.

E claro, com tantos caminhos obscuros, quando sei que acabei? Depois que você pegar um elevador e chegar ao topo já poderá ver a luz do dia e saberá que sua missão chegou ao fim. Vale reforçar que o Black Hood estará presente nesta parte e não esqueça de pegá-lo.

E um aviso de amigo, no momento que você sair deste Dungeon, você não poderá retornar mais. Então vá com muita disposição, paciência e tempo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo