NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Nova Wartable de Marvel’s Avengers focou no beta e revelou Hawkeye

Beta foi minuciosamente detalhado

As pessoas que viram a WAR TABLE de Marvel’s Avengers ao vivo via o canal de PlayAvengers.com foram os primeiros a se inteirar de todos os detalhes e conteúdo que estarão disponíveis na Beta, incluindo varias missões de um jogador, assim como uma ampla seleção de missões adicionais que pode ser jogado individualmente com uma equipe de IA ou então em co-op com até 4 jogadores.

Em uma missão, os jogadores tomarão o papel da jovem Super-heroína Kamala Khan que se unirá a Hulk se infiltrarem na base de AIM nos bosques a Noroeste do Pacífico Americano, seguindo a última localização conhecida de JARVIS. Mais adiante eles pegarão o Quinjet em uma War Zone remota na tundra congelada da Russia para descobrir os segredos da SHIELD ocultos em um profundo bunker.

A beta de Marvel’s Avengers e dará aos jogadores uma experiencia hands-on muito completa antes de que o jogo seja lançado mundialmente no dia 4 de Setembro.

“De verdade queremos dar aos fans uma ideia detalhada acerca do que esperar quando jogarão a beta a partir do dia 7 de agosto,” disse Scot Amos, Co-Head da Crystal Dynamics. “Não poderia estar mais orgulhoso do trabalho feito pela equipe para ter  Marvel’s Avengers pronto para os jogadores, e mal posso esperar para ver suas reações.”

Durante a transmissão da WAR TABLE de Marvel’s Avengers, também foi revelado que os jogadores de PlayStation 4 e Xbox One que conectarem suas contas de Square Enix Members e Epic Games e completem os três retos HARM-room da beta, conseguirão o Pico Hulk Smashers como bônus da Hulkbuster no jogo gratuito de Fortnite.

Para fechar a WAR TABLE de Marvel’s Avengers com estilo, foi oferecido um teaser a um dos primeiros heróis que se juntarão ao jogo após seu lançamento gratuitamente: Clint Barton como Hawkeye. Em um arco de historia original inspirado por alguns dos momentos mais conhecidos de Hawkeye nos quadrinhos, os jogadores usarão o arco de alta tecnologia de Clint, assim como sus flechas com truques, em missões tanto de um jogador, como co-op com os amigos. A historia de Hawkeye avançará o mundo narrativo de Marvel’s Avengers, e todas as novas missões poderão ser feitas com toda a lista de heróis jogáveis.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo