NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Hellpoint chegará para PS5, Xbox Series em 2021

A atualização será gratuita das versões do PlayStation 4 e Xbox One.

A editora tinyBuild e a desenvolvedora Cradle Games lançarão versões do Hellpoint para PlayStation 5 e Xbox Series em 2021 como uma atualização gratuita para as versões existentes do PlayStation 4 e Xbox One, anunciaram as empresas.

A versão aprimorada incluirá suporte para taxas de quadros e resoluções mais altas, tempos de carregamento mais rápidos e os dois modos visuais a seguir:

  • Modo de desempenho – resolução dinâmica de 4K a 60 quadros por segundo no PlayStation 5 e Xbox Series X
  • Modo de qualidade – resolução nativa de 4K a 30 quadros por segundo no PlayStation 5 e Xbox Series X

O RPG de ação semelhante ao Souls será jogável no PlayStation 5 e Xbox Series via compatibilidade com versões anteriores já no primeiro dia, antes de seu lançamento nativo em 2021, onde funcionará melhor e adicionará uma nova opção de “taxa de quadros de desbloqueio” por meio de um patch.

Leia também:

Hellpoint foi lançado digitalmente para PlayStation 4, Xbox One e PC, Mac e Linux via Steam em 30 de julho. Ele deve ser lançado fisicamente para PlayStation 4, bem como fisicamente e digitalmente para Switch em novembro.

Aqui está uma visão geral do jogo, via tinyBuild:

Hellpoint é ambientado na sequência de um cataclismo quântico massivo chamado Merge. 

Você acorda a bordo da estação espacial Irid Novo, um farol de cooperação galáctica e exploração científica que deu terrivelmente errado. 

O que acontecerá a seguir será determinado exclusivamente por suas escolhas.

Características principais

Jogabilidade semelhante à das 

almas em um cenário único – Explore a estação espacial abandonada de Irid Novo e enfrente inimigos bizarros com um sistema de combate rígido e implacável.

Occult Space Story – Misturando ciência e fantasia, o cenário sci-fi escuro e intensamente atmosférico o manterá em busca de respostas.

Mundo Dinâmico – O Sistema Quantic atua como um mestre da masmorra, transformando ligeiramente o mundo do jogo toda vez que você morre e acionando eventos conforme a estação gira em torno do buraco negro.

Jump-in Co-Op e Multijogador Jogador-contra-Jogador – Peça a um amigo para pressionar Iniciar para entrar em uma sessão cooperativa de sofá ou ligue para obter assistência online. 

Hellpoint oferece uma história cooperativa completa e ininterrupta com saques compartilhados.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo