Mercenaries Blaze: Dawn of the Twin Dragons chega ao PC, por meio da Steam, em 10 de junho. O anúncio feito pela empresa japonesa Rideon Japan no perfil oficial no Twitter. Por enquanto, o jogo de RPG de estratégia com gráficos que lembram Final Fantasy Tatics encontra-se disponível para PlayStation 4 e Nintendo Switch.
Por enquanto, ao tentar acessar a página oficial do jogo na Steam, a página pode dar erro por não estar disponível na nossa região. Ainda sim, é um bom sinal do jogo sair de duas plataformas anteriores paa pegar um número maior de jogadores.
Agora nos resta aguardar para o lançamento oficial do jogo na Steam. Enquanto o jogo não é lançado oficialmente, confira abaixo o que diz a página oficial de Mercenaries Blaze: Dawn of the Twin Dragons na plataforma para PC:
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Uma história sobre um reino corrupto e uma luta pela igualdade – Mercenaries Blaze é o quinto RPG de simulação tática de fantasia de Rideon.
Batalhas por turnos são realizadas em um mapa isométrico. Os resultados de ataque e defesa variam dependendo da direção que você enfrenta, distância e elevação, tornando a jogabilidade desafiadora o suficiente para satisfazer os amantes de estratégia ainda mais exigentes.
Os pontos de habilidade são usados para adquirir e subir de nível várias habilidades e também para mudar as classes de trabalho, permitindo a personalização do crescimento do personagem.
O design dos personagens é de Masayoshi Nishimura, um talentoso artista e ilustrador dot-art conhecido por sua bela arte. Os personagens são expressivos e diversos, dando vida a um enredo envolvente.
Características principais
- Blaze Exceed – Preenchendo o medidor no canto superior da tela, os personagens serão capazes de liberar uma habilidade poderosa chamada “Blaze Exceed”. Essa habilidade é única para cada personagem – pode ser um golpe de alto dano ou uma cura de grupo salva-vidas forte o suficiente para mudar a maré da batalha.
- Mapas de batalha 3D – Pela primeira vez na série, o mapa de batalha está em 3D. Você pode mudar o ponto de vista da câmera para cada unidade e girar a câmera para ver os arredores – você pode até encontrar um tesouro escondido ao usar esta função!
- Mais liberdade – os personagens podem “mover-se” após uma ação durante a batalha. Ser capaz de se mover antes ou depois de uma ação aumenta as escolhas estratégicas em duas vezes!
- Mais opções – Escolha exibir ou desligar grades, encurtar as animações de habilidade e acelerar os comandos “Mover”. Essas opções não só ajudarão a controlar o ritmo da batalha, mas também serão úteis para várias partidas