NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Ubisoft mostra Avatar: Frontiers of Pandora rodando no motor Snowdrop

A Ubisoft acaba de lançar um vídeo que mostra como a tecnologia de sua engine Snowdrop está sendo usada para criar o mundo de Avatar: Frontiers of Pandora na nova geração de consoles e PC. Veja abaixo:

O jogo Avatar: Frontiers of Pandora foi anunciado recentemente no evento digital Ubisoft Forward e colocará os jogadores na pele de Na’vi em uma grande jornada pela Fronteira Ocidental de Pandora, uma área jamais vista. Será uma oportunidade única de explorar um mundo vivo e reativo habitado por criaturas excepcionais e personagens inéditos, além de combater as forças poderosas da RDA que ameaçam o local. O game será lançado em 2022.

Sobre a Ubisoft

A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy, como Ghost Recon, Rainbow Six e The Division. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2020-21, a Ubisoft gerou vendas globais de €2,24 bilhões. Mais informações no site oficial da Ubisoft.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo