Elden Ring vai rodar no máximo a 60 FPS no PC
Com suporte a HDR 4K e talvez no futuro um mod irá tirar esse limitador
Bandai Namco revelou as especificações técnicas de Elden Ring e confirmou que o game irá a até 60 fps em consoles de nova geração e PC e a 30 fps no PS4 e Xbox One.
Leia Mais:
- Super Mario 3D All-Stars recebe atualização para suporte de controle do Nintendo 64 no Nintendo Switch
- Devolver Digital abriu o capital com Sony adquirindo uma participação minoritária
A empresa afirma que para pode jogar a 60 fps no PlayStation 5 e Xbox Series, os jogadores vão precisar executar o jogo no modo de desempenho onde a resolução será dinâmica. Ja os jogadores de PC mesmo possuindo uma RTX 3070 TI, estarão limitados a 60 Fps. A Bandai também afirma que um patch para dar suporte HDR será lançado no patch Day one, e o suporte ao raytracing será adicionado posteriormente.
Elden Ring será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series, Xbox One e PC via Steam.