A paiN Gaming, maior organização de esportes eletrônicos da América Latina, anunciou a saída de Felipe “brTT” Gonçalves. O atirador, que fazia parte da equipe desde o começo de 2015, não teve o contrato renovado e não faz mais parte da equipe de League of Legends da paiN.
brTT fez parte da equipe da paiN Gaming que representou o Brasil no Campeonato Mundial de League of Legends e que tem o melhor desempenho de uma equipe brasileira na competição.
História
Ex-jogador de Counter Strike 1.6 e DotA, brTT entrou para a paiN em 2012 e conquistou seu primeiro título pela organização no ano seguinte. Em 2014, brTT foi contratado pela Keyd Stars e fez parte da conquista de quatro campeonatos nacionais pela equipe.
Retornando à paiN em janeiro de 2015, o atleta fez parte da conquista do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends e também do International Wildcard, conquistando vaga para o Campeonato Mundial.
Considerado por muitos o melhor Draven do mundo e um dos melhores jogadores brasileiros na posição de atirador, brTT fez seu nome e conquistou uma grande base de fãs durante seus sete anos de carreira.
Segundo nota da paIN Gaming, a mesma: “Agradece imensamente ao brTT pelo empenho durante todos esses anos e deseja muita sorte na sua carreira.”