1 min de leitura

Confira documentário incrível sobre DOOM

Leonardo Coimbra ·

Todos nós adoramos os jogos e ficamos extremamente felizes quando ele é lançado e o produto final atende ou excede as expectativas.

Porém, todo jogo tem sua história e algumas são bem conturbadas. E se você está pensando em DOOM, você acertou. Seus primeiros rumores apareceram antes de 2010 e o projeto foi revisto e modificado diversas vezes até chegar ao maravilhoso jogo lançado em 2016.

O canal do Youtube NoClip fez um documentário maravilhoso que explica a história da ID software (produtora de DOOM e Quake) desde o primeiro Wolfenstein e DOOM até a conturbada criação de DOOM 2016. Vale a pena informar que  ele só tem legenda em inglês, mas que vale muito a pena ver.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário