Nosso colaborador Pedro Brinkmann esteve presente num evento fechado da Bandai Namco e pode trazer abaixo o preview sobre o antecipado Tekken 7.
Finalmente temos de volta uma das maiores franquias de jogos, e dessa vez ela vem com tudo. Tekken 7 muda muita coisa no seu estilo de jogar, ainda mantendo os pontos principais do jogo. Dessa vez fica bem claro que construíram o jogo de maneira para ser mais divertido de assistir e jogá-lo. Com o novo sistema de rage, que permite um fator de virada na partida, aliado com o slow motion no final de cada round, Tekken 7 se tornou um verdadeiro espetáculo de se assistir. Mais do que nunca cada golpe que o jogador utiliza parece ter um peso maior, você sente os ataques ao pressionar os botões e entra na adrenalina da partida cada vez mais. Continua sendo um jogo de luta bastante estratégico e interessante. E embora uma diversidade grande de personagem (30 no lançamento) nenhum deles parece desbalanceado demais. Todos tem suas fraquezas e forças e todos podem explorar e jogar em volta disso.
Os personagens novos são interessantes e são tão naturais de se jogar que parece que sempre estiveram na franquia. Akuma a primeira vista parece ser forte demais comparado com os outros personagens e tem até uma barra de ex do Street Figther IV, mas mesmo assim ainda tem suas fraquezas e forças exploráveis.
Confiram nosso gamplay de Tekken 7 durante a BGS 2016
Esse ano provavelmente será um grande ano para a franquia, e nós fãs poderemos nos divertir bastante tanto jogando casualmente com os amigos e assistindo os melhores jogadores do mundo lutando nos grandes campeonatos, pois como já disse antes, é um jogo muito divertido de se assistir. Tekken 7 será lançado para PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM em 2 de Junho de 2017.
Também vale lembrar que durante o evento foi anunciado o Eddy Gordo ao lineup do jogo, porém, só pudemos publicar esta boa novidade nesta quinta devido ao embargo.