NOTICIASPLAYSTATIONPS4PSP VITA

Sony promete melhorar a qualidade dos jogos da PlayStation Plus

Algo que a Sony está sofrendo ao longo dos quase 4 anos de existência do PS4, é com a crítica com relação ao serviço Plus, mais precisamente com os jogos gratuitos (confira aqui nossa crítica).

Segundo seu anuncio, a Sony afirmou que está trabalhando para melhorar a qualidade de seu serviço que já conta com 26.4 milhões de assinantes. Não somente a melhora do serviço, mas sim procurar novas parcerias para entregar melhores jogos mensais e novas e melhores promoções de desconto. Além disso, foi falado que estão estudando a ideia de incluir jogos VR nos jogos gratuitos e/ou nas promoções.

Leonardo

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Acesse nossa página Política de Privacidade e Termos de Uso para saber mais.