Durante esta semana tivemos a revelação do primeiro trailer do tão esperado Shenmue 3 (confira abaixo). Porém algo chamou a atenção de todos, fazendo o vídeo ser criticado: O que diabos aconteceu com os modelos personagens e suas expressões?
O buzz foi tão grande que o diretor da série, Yu Suziki, veio dar uma satisfação ao público. Em entrevista ao site Game Spark, Suziki falou que os modelos dos personagens estão ainda bem incompletos. “Shenhua, Ryo e os outros personagens são modelos temporários”. “Shenhua ainda tem que ser consertada um pouco”.
Modelos dos personagens em alta qualidade já estão sendo feitos, mas o produtor Hideaki Morishita disse que não houve tempo para terminá-los e colocá-los no trailer. Por fim, Suziki falou que as expressões faciais foram implementadas há um mês atrás, mas foram removidas temporariamente.
