NintendoPCPlaystationXbox 2 min de leitura

Captain Tsubasa 2: World Fighters mostra sistema de duelo em novo trailer

Título de futebol baseado no anime clássico chega em agosto para consoles e PC com foco no Campeonato Mundial Juvenil.

Anderson Mussulino ·

Captain Tsubasa 2: World Fighters recebe trailer com foco no mundial

A Bandai Namco divulgou o trailer intitulado A Batalha dos Mais Fortes para o jogo Captain Tsubasa 2: World Fighters, confirmando o lançamento global para o dia 28 de agosto de 2026. O vídeo apresenta a seleção japonesa em preparação para o Campeonato Mundial Juvenil, onde desafiará as principais potências do futebol internacional. De acordo com o site oficial do jogo, o título estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Steam.

Novas mecânicas de duelo e defesa estratégica

O novo título da franquia traz mudanças na jogabilidade dentro de campo, permitindo o encadeamento de jogadas para a execução de técnicas especiais de drible, passe e bloqueio. Uma das principais adições é o sistema de duelo direto entre goleiros e atacantes. Essa mecânica adiciona uma camada estratégica ao momento do chute a gol, permitindo que ambos os jogadores utilizem defesas e ataques inspirados diretamente nos movimentos clássicos da série original.

Confira o nosso calendário atualizado com os principais lançamentos de jogos

Captain Tsubasa 2: World Fighters foca em partidas de alta intensidade com visuais que remetem ao estilo visual do anime e mangá. O sistema de jogo permite que os usuários dominem o campo ao selecionar táticas específicas para desarmar adversários ou realizar superchutes baseados nas habilidades únicas de cada personagem. O desenvolvimento do projeto busca ampliar a ação dentro das quatro linhas, mantendo a fidelidade à narrativa da obra original de Yoichi Takahashi no cenário mundial.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Confira a nossa curadoria com os principais rumores de jogos

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário