Paladins foi lançado em acesso antecipado no dia 12 de junho no Nintendo Switch. Até agora, os jogadores só tinham acesso ao jogo se adquirissem o Pacote do Fundador.
Paladins no Nintendo Switch caiu no gosto tanto do público quanto da crítica durante o acesso antecipado por conta do seu gameplay multiplayer com 60 frames-por-segundo, permitindo uma experiência sensacional tanto com o console portátil quanto com ele no dock. O jogo oferece também a possibilidade de crossplay entre jogadores do Xbox One e do Nintendo Switch, tornando a experiência melhor e mais divertida para ambos.
Koga, a Mão Perdida, chega em Paladins na Atualização 1.3.
Koga era o ninja mais talentoso da Guilda das Mil Mãos – antes de ter sido traído pelos companheiros e expulso da organização pelo seu líder Zhin. Koga carrega duas sub-metralhadoras e possui garras, consegue escalar paredes para pegar os inimigos de surpresa e exterminar todos. Koga é o primeiro Campeão sem tempo de recarga das habilidades; ao invés disso ele consome vigor a cada vez que usa as habilidades para atacar.
A temática ninja permeia todo o segundo Passe de Batalha de Paladins. O Passe de Batalha concede na hora uma montaria dragão, e mais dezenas de recompensas nos seus 75 níveis, incluindo incríveis aparências para Makoa, Cassie e Mal’Damba. O Passe de Batalha 2 traz mais recompensas, leva 25% menos tempo para ser completado e dura um mês a mais do que o primeiro Passe de Batalha.