BGSMOBILENOTICIAS

BGS 2018: Magic Puzzle quest, uma nova fórmula para um jogo antigo!

Seguindo nossa série de entrevistas na BGS, temos a entrevista com Matheus Bueno da Oktagon e ele pode nos explicar um pouco mais sobre Magic Puzzle Quest, quem vc pode encontrar na Play Store e na App Store, além disso pode encontrar mais jogadores e dicas no Facebook, confiram nossa matéria:

https://youtu.be/27kUyO5g0AQ

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race. Saudades de quando jogos focavam em ser bons jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Acesse nossa página Política de Privacidade e Termos de Uso para saber mais.