MOBILENINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

SEGA quer acabar com exclusivos e aposta em lançamentos multiplataforma

A SEGA revelou aos seus investidores que quer lançar mais jogos para PC e que pretende acabar com os exclusivos, reforçando a aposta em multiplataformas. Segundo divulgado pela empresa, o ano fiscal (com término em 31 de Março de 2019) foi altamente positivo para os seus lançamentos no PC.

A criadora de Sonic acredita que lançar mais jogos para PC permitirá melhorar as suas receitas, lançando mais jogos futuramente para esta plataforma. Isso faria com que seus jogos alcançassem uma audiência maior, obtendo maiores vendas.

Para isso, a SEGA continuará reduzindo os exclusivos no PlayStation 4. Os planos passam por lançar seus novos jogos em todas as plataformas, desde consoles como Switch, PS4 e XBOX, ao PC, mobile e até consoles da futura geração como a PlayStation 5 e XBOX Scarlett.

Persona 5 Scramblers: The Phantom Strikers foi anunciado para a PS4 e Switch, sendo um exemplo desta nova postura da SEGA, que parece sugerir o eventual lançamento de Judgment para PC – anunciado apenas para a PS4, por enquanto.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race. Saudades de quando jogos focavam em ser bons jogos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Acesse nossa página Política de Privacidade e Termos de Uso para saber mais.