COBERTURASE3NINTENDONOTICIASSWITCH

E3: Dragon Quest XI Echoes Of An Elusive Age Definitive Edition será lançado para switch

Dragon quest XI promete ser um bom lançamento com esse jogo de imagens, transformando o jogo em 2D no seu melhor estilo pixel art 16 bits anos 90 e virando 3d no gráficos atuais, será lançado nesse outono americano, ou seja, terceiro semestre de 2019 para Nintendo Switch

O Jogo conta ainda com uma opção de orquestra e ainda uma expansão totalmente nova E o que acharam dessa novidade? Vejam o trailer abaixo.

 

Leonardo

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Acesse nossa página Política de Privacidade e Termos de Uso para saber mais.