A Konami Digital revelou que se tornou patrocinadora oficial de três dos principais clubes do Peru: Universitario de Deportes, Sporting Cristal e Sport Boys Association. Esses acordos reforçam ainda mais o eFootball PES 2020 (PES 2020) como o único jogo de futebol que inclui todos os uniformes e a iconografia desses importantes clubes peruanos.
Com 26 títulos na primeira divisão desde sua fundação, ocorrida em 1929, o Universitario de Deportes possui um DNA vencedor que pode ser encontrado agora somente no PES 2020. Como parte do patrocínio de marketing integrado, os torcedores verão o logotipo do PES 2020 exibido nos números dos uniformes do Universitario quando eles entrarem em campo nesta temporada. “Nossa organização tem orgulho de realizar uma parceria com a KONAMI e a marca PES”, declarou Ricardo García-Hjarles, gerente de Marketing e Comercial do Club Universitario de Deportes. “Acreditamos que essa parceria ampliará nossa franquia em uma escala global e nos conectará com fãs novos e antigos do mundo todo”, finaliza.
Um dos maiores clubes do Peru, recente campeão da primeira divisão do país, o Sporting Cristal traz o melhor do futebol peruano ao PES 2020. Los Cerveceros serão exclusivos do jogo para que os torcedores possam reviver seus momentos favoritos contra os principais rivais no estádio do time, o Estadio Alberto Gallardo. “A parceria com a KONAMI foi uma escolha natural para nós”, afirmou Alfonso García Miró, CEO do Club Sporting Cristal. “Seu profundo conhecimento de futebol e respeito pelo legado de nosso clube é a razão de estarmos orgulhosos com nossa parceria”, completa Alfonso.
Junto com a exclusividade no jogo, o patrocínio da KONAMI com o Sport Boys Association exibirá o logotipo do PES 2020 nas emblemáticas camisas rosa e preto do clube nesta temporada. Desde 1927, Los Rosados têm um importante papel no futebol peruano, com seis títulos nacionais e várias taças regionais e de divisão. “Trabalhar ao lado da KONAMI é uma extensão natural de nosso compromisso e celebração do futebol de qualidade”, declarou Johann Vásquez, presidente do Sport Boys Association. “A KONAMI leva a energia e a emoção do futebol peruano a torcedores de todo o mundo, e não poderíamos estar mais entusiasmados com nossa parceria com eles”.
Além dos contratos de patrocínio com o Universitario, Sporting Cristal e Sport Boys, a KONAMI celebrou um contrato de licenciamento do jogo exclusivo com o Alianza Lima, histórico clube da primeira divisão peruana. A parceria permitirá que os torcedores joguem no papel de seus jogadores favoritos do Alianza Lima, além de enfrentarem partidas épicas no estádio do clube, o Alejandro Villanueva, que estará presente de forma exclusiva no PES 2020. “A rica história do Alianza Lima é muito atraente para o mundo do esporte, estamos muito contentes em trabalhar com a KONAMI para trazer o espírito e nossa história no PES. Nosso futebol de elite precisa ser compartilhado com todos, e sua representação no Pro Evolution Soccer é a plataforma perfeita para isso”, afirmou Benjamin Romero, gerente de Marketing e Comercial do Alianza Lima.
O eFootball PES 2020 estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC STEAM em 10 de setembro (Américas/Europa)/12 de setembro (Ásia). Disponível em duas edições, o incomparável Lionel Messi será estrela de capa da edição Standard e Ronaldinho, da LEGEND EDITION (apenas digital).
Ajude o ÚltimaFicha de forma gratuita, clique aqui e inscreva-se no nosso canal do Youtube