O Pacote de dados 2.0 apresenta a adição de vários jogadores atualizados dos clubes parceiros, incluindo:
- Joe Willcock – Arsenal FC
- Reiss Nelson – Arsenal FC
- Jean Clair Todibo – FC Barcelona
- Carles Perez – FC Barcelona
- Mickaël Cuisine – FC Bayern
- Daniel James – Manchester United
- Tahith Chong – Manchester United
- Merih Demiral – Juventus
Garantir que o eFootball PES 2020 mantenha sua fidelidade gráfica líder do setor, as faces detalhadas dos jogadores também foram adicionadas para estrelas como o striker finlandês Teemu Pukki, o defensor suíço Kevin Mbabu, o meio-campista alemão Kerem Demirbay, o meio-campista Maximilian Eggestein da Alemanha, e o defensor francês Abdou Diallo.
Confira também:
- Nossa análise de eFootball PES 2020
- Option file pode chegar ao Xbox One
- Jogo contará com promoções e rebaixamento dos times
Além disso, o Pacote de dados 2.0 fornece atualizações para as chuteiras dos jogadores, contendo quatro chuteiras Nike adicionais (Mercurial Superfly VII, Phantom Venom, Phantom Vision, Tiempo Legend VIII), duas novas chuteiras PUMA (FUTURE 4.1 NETFIT, PUMA ONE 5.1) e duas novas chuteiras Umbro (Medusae 3, Velocita 4) – todas replicando os designs populares do mundo real.
E o também, o Pacote de dados 2.0 traz atualizações para vários uniformes da equipe, incluindo FC Barcelona, AS Roma e Galatasaray S.K. 3rd e kits para as equipes nacionais da República da Irlanda, Hungria, Luxemburgo e Montenegro.
Por fim, a atualização de hoje também implementa vários tweaks de jogo e correções após o feedback da comunidade, muitas das quais originaram-se no canal oficial do Facebook da equipe de desenvolvimento PES: https://www.facebook.com/pes.devteam/
O eFootball PES 2020 está disponível agora no Playstation 4, Xbox One e PC STEAM. Os embaixadores globais Lionel Messi, Miralem Pjanić, Serge Gnabry e Scott McTominay apresentam a cobertura da edição padrão.