A BioWare reformulará a experiência de jogo principal do Anthem em um “rework de longo prazo” em comparação com as atualizações e expansões lançadas no ano passado, anunciou o diretor do jogo Casey Hudson em uma publicação no Blog da BioWare.
“No último ano, a equipe trabalhou duro para melhorar a estabilidade, o desempenho e a qualidade de vida geral, oferecendo três temporadas de novos conteúdos e recursos”, disse Hudson. “Também ouvimos o seu feedback de que o Anthem precisa de uma experiência de pilhagem mais satisfatória, melhor progressão a longo prazo e um jogo final mais gratificante. Portanto, reconhecemos que ainda há um trabalho mais fundamental a ser realizado para trazer todo o potencial da experiência, e isso exigirá uma reinvenção mais substancial do que uma atualização ou expansão. ”
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Hudson continuou: “Nos próximos meses, focaremos em um redesenho da experiência a longo prazo, trabalhando especificamente para reinventar o ciclo principal da jogabilidade com objetivos claros, desafios motivadores e progressão com recompensas significativas – preservando a diversão de voar e lutando em um vasto cenário de fantasia científica. E para fazer isso corretamente, faremos algo que gostaríamos de ter feito mas na primeira vez – dando a uma equipe focada o tempo para testar e inteirar, focando na jogabilidade primeiro. ”
A versão atual do Anthem continuará funcionando enquanto isso, mas se afastará das temporadas completas enquanto a equipe de desenvolvimento trabalha na nova versão. Eventos, atualizações de lojas e revisitas de conteúdo sazonal e de catacylsm anteriores continuarão no final do mês.
O Anthem já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.