Nintendo 5 min de leitura

LEGO e a Nintendo revelam a linha completa da nova experiência de jogo LEGO Super Mario

Leonardo Coimbra ·

O Grupo LEGO revelou hoje o portfólio total da experiência LEGO Super Mario. Depois de em abril terem sido revelados os primeiros sets, os fãs ficam agora a conhecer todos os Sets de Expansão, Packs de personagem colecionável e Packs de Power-Up. Resultado de uma parceria única com a Nintendo, LEGO Super Mario vai reinventar a forma como os fãs interagem com o Super Mario no mundo físico. Os produtos anunciados hoje dão a possibilidade de construir a casa de Mario, descobrir os tesouros escondidos de Toad e defrontar o Koopa Troopa na Fortaleza Guardada. E não é tudo!

A parceria foi anunciada em março e em abril “Aventuras com Mario – Pack Inicial” foi apresentado, com mais dois Sets de Expansão. O Pack Inicial é a chave para desbloquear o jogo e a brincadeira, sendo o único que contém a figura interativa LEGO Mario que apanha moedas em níveis de jogo criados com tijolos LEGO. LEGO Super Mario traz uma nova interatividade e jogabilidade associada à tradicional experiência LEGO.

Todos os sets vêm com os seus desafios únicos e personagens com as quais os fãs podem brincar ou jogar contra os amigos. Adicionando ao Set de Expansão – Power Slide da Planta Piranha e ao Set de Expansão – Batalha no Castelo do Bowser, anunciados em abril, a gama de Sets de Expansão vai incluir: o Set de Expansão – Fortaleza Guardada, o Set de Expansão – Caça ao Tesouro de Toad, o Set de Expansão – A Catubola do Deserto, o Set de Expansão – Problemas na Lava do Granito e o Set de Expansão – Avalanche de Bills Balázio.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Também foram anunciadas as dez figuras de inimigos colecionáveis, disponíveis em sacos fechados, os Packs de Personagens. Cada pack contém uma personagem para construir e jogar, que podem ser: Paragoomba, Carracita, Piquinhos, Besouro, Bullet Bill, Bob-Bomba, Foge Cheep, Blooper, Ouriço ou o Fantasma!

Cada Set de Expansão e Pack de Personagem colecionável é feita para ser usado com o Pack Inicial – Aventuras com Mario, para usufruir da experiência na sua totalidade. O set de entrada conta com sete peças de ação para diferentes interações com a figura LEGO Super Mario, que tem ecrãs LCD nos olhos, boca e barriga para mostrar instantaneamente as suas reações ao movimento, cor e peças de ação. Em maio, o Grupo LEGO apresentou também os Packs Power Up – incluindo Mario Gato e Mario Construtor – que dão um novo impulso ao jogo, com uma variedade de fatos para o LEGO Mario, revelando cada um novas habilidades e poderes.

“Com o anúncio de hoje, 16 sets Super Mario foram apresentados e estou ansioso para ver como estes Packs Power Up vão expandir a experiência das pessoas”, disse Takashi Tezuka, Executive Officer e Game Producer na Nintendo Co., Ltd. “A imaginação e as preferências de cada jogador são diferentes. Ao adicionar peças que já tinham ao Pack Inicial e com os Sets de Expansão, esperamos que as pessoas possam criar vários mundos Mario diferentes e continuar a usufruir da experiência indefinidamente.”

“A reação a LEGO Super Mario foi incrível,” disse Jonathan Bennink, Digital Design Lead em LEGO Super Mario, do Grupo LEGO. “Super Mario é um ícone – e os fãs estão expectantes para verem revelados todos os detalhes. Toda esta linha – desde o Pack Inicial, aos Packs Power Up, dos Sets de Expansão aos Packs de Personagem – foram construídos para trazer o Super Mario e os seus amigos (e inimigos) à vida. Adoramos ver como os fãs da Nintendo e da LEGO são criativos e mal podemos esperar para que deem asas à sua imaginação na forma como interagem com o Super Mario no mundo real.”

Os fãs vão também adorar a app gratuita LEGO Super Mario, criada pelo Grupo LEGO, um apoio para melhorar a experiência física. Contabiliza os resultados para encorajar a reconstrução contínua, providenciando também instruções digitais com zoom e rotação da imagem para facilitar a construção, sugestões de novas formas criativas de construir e jogar e um fórum seguro para partilhar ideias com os amigos.

A linha completa LEGO Super Mario vai ser lançada a 1 de Agosto de 2020, mas os fãs já fazer a sua pré-encomenda do Pack Inicial em www.LEGO.com (sujeito a disponibilidade).

Lista de produtos e preços:

Pack Inicial

  • 71360 – LEGO® Super Mario™ Aventuras com Mario – Pack Inicial

Sets de Expansão

  • 71362 – LEGO® Super Mario™ Set de Expansão – Fortaleza Guardada
  • 71363 – LEGO® Super Mario™ Set de Expansão – Catubola do Deserto
  • 71364 – LEGO® Super Mario™ Set de Expansão – Problemas na Lava do Granito
  • 71365 – LEGO® Super Mario™ Set de Expansão – Power Slide da Planta Piranha
  • 71366 – LEGO® Super Mario™ Set de Expansão – Avalanche de Bills Balázio
  • 71367 – LEGO® Super Mario™ Set de Expansão – A Casa de Mario e de Yoshi
  • 71368 – LEGO® Super Mario™ Set de Expansão – A Caça ao Tesouro do Toad
  • 71369 – LEGO® Super Mario™ Set de Expansão – Batalha no Castelo do Bowser )

Packs Power-Up

  • 71370 – LEGO® Super Mario™ Pack Power-Up – Mario de Fogo
  • 71370 – LEGO® Super Mario™ Pack Power-Up – Mario Hélice
  • 71370 – LEGO® Super Mario™ Pack Power-Up – Mario Gato
  • 71370 – LEGO® Super Mario™ Pack Power-Up – Mario Construtor

Pack de Personagens

  • 71361 – LEGO® Super Mario™ Pack de Personagens

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário