NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

DRAGON BALL Z: KAKAROT terá novo modo DRAGON BALL CARD WARRIORS

Truco de Dragon Ball?

A partir de amanhã, jogadores de DRAGON BALL Z: KAKAROT terão um novo desafio para dominar com a chegada de DRAGON BALL CARD WARRIORS, um novo modo que será adicionado ao game como parte de uma atualização gratuita. Neste modo, jogadores terão a oportunidade de construir poderosos decks de cartas de batalha, podendo inclusive levar o conhecimento e as habilidades táticas para o cenário online, onde poderão desafiar jogadores do mundo todo em disputas rápidas, estratégicas e emocionantes pela maestria no jogo de cartas.  
 
Para conferir os detalhes do modo DRAGON BALL CARD WARRIORS e sentir um gostinho da ação de jogo de cartas que está chegando ao DRAGON BALL Z: KAKAROT, suba em sua nuvem voadora e veja o vídeo abaixo.

DRAGON BALL Z: KAKAROT já está disponível nas Américas para PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM. Aproveite e confira nossa análise do jogo clicando aqui.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo