NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4STADIAXBOXXBOX ONE

PUBG vai suportar 60fps no PS5, Xbox Series X

E 30 quadros por segundo no Xbox Series S.

As versões da geração atual do Battlegrounds da PlayerUnknown irão rodar a 60 frames por segundo no PlayStation 5 e Xbox Series X, e 30 frames por segundo no Xbox Series S, anunciou a desenvolvedora PUBG Corporation .

Deve-se notar que essas não são novas versões nativas do Battlegrounds da PlayerUnknown para PlayStation 5 e Xbox Series. Em vez disso, o jogo será executado por compatibilidade com versões anteriores.

Veja os detalhes abaixo:

PlayStation 5

O PlayStation 5 irá alavancar a construção do PlayStation 4 Pro. Selecionando a opção “Framerate Priority” *, o jogo rodará até 60 frames por segundo.

Xbox Series

O Xbox Series X alavancará a construção do jogo Xbox One X. O jogo será executado a 60 frames por segundo selecionando a opção “Framerate Priority” *.

O Xbox Series S vai alavancar a construção do jogo Xbox One S, que roda a 30 frames por segundo. Estamos trabalhando para fornecer uma opção para aumentar o limite da taxa de quadros nos consoles Xbox One S e Xbox Series S no futuro.

* A opção “Framerate Priority” é lançada em servidores ao vivo para Xbox One X e PlayStation 4 Pro com a atualização de 9,1 de outubro.

Após testes rigorosos, temos o prazer de dizer que o desempenho do jogo é extremamente suave e estável, com carregamento mais rápido e pouca ou nenhuma queda de quadros graças ao poder da próxima geração.

Leia também:

O Battlegrounds da PlayerUnknown já está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo