NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Control: Ultimate Edition – Cloud Version já disponível para Nintendo Switch

Uma versão em nuvem de Control no Nintendo Switch

A produtora 505 Games e desenvolvedora Remedy Entertainment anunciaram que Control: Ultimate Edition – Cloud Version já está disponível para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop.

Leia Mais:

Control e Control: Ultimate Edition atualmente está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Epic Store.

A versão Ultimate Edition também será lançada para PlayStation 5 e Xbox Series X no final de 2020.

Segue abaixo uma visão geral do jogo, via Nintendo.com:

Control Ultimate Edition contém o jogo principal e todas as Expansões lançadas anteriormente (“A Fundação” e “EMA”) em um pacote com ótimo valor.
 
Uma presença corrupta invadiu o Departamento Federal de Controle… Somente você tem o poder para impedí-la. O mundo agora é sua arma em uma luta épica para aniquilar um inimigo assustador através dos ambientes profundos e imprevisíveis. A contenção falhou, a humanidade está em risco. Você vai recuperar o controle?

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo