NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

eFootball PES 2021 será um dos novos jogos do Game Pass em Janeiro

Hoje a Microsoft anunciou a nova lista de jogos que chegarão ao serviço Game Pass tendo como destaque eFootball PES 2021, Injustice 2 e mais!

Lembrando que para jogar eFootball PES 2021 no Game Pass e todos os jogos disponíveis abaixo, você precisa ser assinante do serviço. O pacote Ultimate engloba tanto os jogos de console como do PC.

eFootball PES 2021 Season Update (Console) – 7 de janeiro
Entre em campo com Lionel Messi, Cristiano Ronaldo, o lendário Diego Maradona e mais em uma das mais famosas séries de videogames esportivos, eFootball PES. Jogue com amigos em partidas online co-op, head-to-head e participe de eventos de futebol da vida real com o Matchday Mode. Agora em seu 25º ano, nunca houve melhor momento para experimentar a jogabilidade divertida e fluida do PES e descobrir por que ele é considerado a pedra angular dos videogames de futebol.

Injustice 2 (Console e PC) – 7 de janeiro
Injustice 2 é a sequência superpoderosa do jogo de luta de sucesso Injustice: Gods Among Us, que permite aos jogadores construir e potencializar a versão final de seus personagens favoritos da DC. Injustice 2 continua a história cinematográfica enquanto Batman e seus aliados trabalham para juntar as peças da sociedade, mas lutam contra aqueles que restaurariam o regime do Superman.

The Little Acre (Console) ID@Xbox – 7 de janeiro
The Little Acre se passa na Irlanda dos anos 1950 e conta a história de Aidan e sua filha Lily. Depois de descobrir pistas sobre o paradeiro de seu pai desaparecido, Aidan inadvertidamente se encontra transportado para um novo mundo estranho. Apresentando dublagem completa e animação desenhada à mão, The Little Acre é um jogo de aventura memorável e criado com amor.

Neoverse (PC) ID@Xbox – 14 de janeiro
Neoverse é um jogo lindo e fantástico que consiste em aventuras com desafios emocionantes. É um jogo de construção de deck estratégico, de ação e desonesto que testará a habilidade do jogador. Comece uma aventura com heróis únicos para salvar o mundo ao longo de várias linhas do tempo.

Torchlight III (Console) ID@Xbox – 14 de janeiro
Em Torchlight III, Novastraia está novamente sob ameaça de invasão e cabe a você se defender contra os Netherim e seus aliados. Reúna sua inteligência e desbravar a fronteira para encontrar fama, glória e uma nova aventura!

What Remains of Edith Finch (PC) ID@Xbox – 14 de janeiro
What Remains of Edith Finch é uma coleção de contos sobre uma família no estado de Washington. Siga Edith enquanto ela explora sua história familiar por meio dessas histórias e tenta descobrir por que ela é a última pessoa viva de sua família.

YIIK: A Postmodern RPG (PC) ID@Xbox – 14 de janeiro
Este jogo surreal no estilo JRPG ambientado em 1999 mostra o graduado da faculdade Alex testemunhando uma mulher desaparecer de um elevador. Ele logo reúne um bando de desajustados da Internet para investigar seu desaparecimento, empregando LPs de vinil, câmeras e outras esquisitices em batalhas que misturam minijogos baseados em twitch com combate por turnos, enquanto enfrentam fábricas cheias de armadilhas e quebra-cabeças cavernas em busca da verdade.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo