NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Lucasfilm Games é a nova marca dos jogos de Star Wars

Eu queria um jogo dos mandalorianos

Após o sucesso dos últimos jogos como Star Wars: Jedi Fallen Order e Star Wars: Squadrons, Lucasfilm decidiu reunir todos os jogos da série sobre uma única marca chamada “Lucasfilm Games”, algo similar ao Playstation Studio e Xbox Studio.

Junto disso, a marca Lucasfilm Games também iniciou suas próprias redes sociais no Twitter e Facebook.

Infelizmente nenhum jogo novo foi anunciado junto dessa mudança.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Visão geral da privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações dos cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.

Acesse nossa página Política de Privacidade e Termos de Uso para saber mais.