NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONSWITCHXBOX

Star Wars Jedi Power Battles chega a consoles e PC em 2025

Aspyr e Lucasfilm Games trazem clássico de volta com melhorias e novos conteúdos

Aspyr, em parceria com Lucasfilm Games, anunciou o lançamento de Star Wars Jedi Power Battles para plataformas modernas. O jogo, originalmente lançado em 2000, estará disponível para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC via Steam a partir de 23 de janeiro de 2025.

Esta nova versão do jogo promete controles modernizados, todos os personagens secretos desbloqueados desde o início e novos modos de jogo, incluindo versus e treinamento. Além disso, os jogadores poderão desfrutar de uma experiência cooperativa local para dois jogadores ao longo de toda a campanha de 10 níveis e minijogos bônus.

O jogo oferece a possibilidade de controlar personagens icônicos como Mace Windu, Obi-Wan Kenobi, Plo Koon, Adi Gallia e Qui-Gon Jinn, enfrentando inimigos clássicos em locais emblemáticos de Star Wars: Episode I – The Phantom Menace, como o Palácio de Theed.

Trailer de Star Wars Jedi Power Battles

Star Wars Episode I: Jedi Power Battles incluirá novos recursos, como a possibilidade de alternar entre controles clássicos e modernos, mudar as cores dos sabres de luz e utilizar códigos de trapaça clássicos. Os jogadores também poderão desbloquear 13 novos personagens jogáveis após a primeira conclusão do jogo.

O preço sugerido para o jogo é de $19,99, com pré-vendas já disponíveis nas plataformas PlayStation, Xbox e Steam. Aproveite a oportunidade para reviver este clássico com melhorias significativas e novos conteúdos.

Aproveite também nossas melhores ofertas de jogos digitais em parceria com a Nuuvem em parceria com o Última Ficha! Confira os links abaixo para encontrar descontos incríveis:

Página principal da Nuuvem
Descontos para PC
Gift Cards para PlayStation
Descontos para Xbox
Descontos para Nintendo!

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo