NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

Path of Exile: Ecos do Atlas é a expansão mais bem-sucedida na história da Grinding Gear Games

Com mais de 265.000 Jogadores Simultâneos em seu Lançamento, e Tornando-se o 4º Jogo Mais Popular da Plataforma Steam, a Maven está Satisfeita… por hora

A desenvolvedora Grinding Gear Games anunciou hoje que Path of Exile: Ecos do Atlas garantiu o lugar de expansão mais bem-sucedida já lançada para seu RPG de Ação Path of Exile. Quando a aguardada atualização foi ao ar na sexta-feira do dia 15 de Janeiro, Ecos do Atlas alcançou a marca de 265.250 jogadores simultâneos, tornando-se o 4º jogo mais popular no Steam na ocasião. Desde seu lançamento, a média geral de jogadores ficou 11% acima do último grande marco de lançamento, com a expansão Delirium, em Março de 2020 (no pico do primeiro lockdown mundial). Além disso, aproximadamente 300.000 fãs conferiram ao vivo a live de estréia de Ecos do Atlas, com um total de mais de 782.000 usuários conectados ao longo da apresentação.

“Ecos do Atlas tem sido a expansão mais bem sucedida de Path of Exile até o momento,” diz Chris Wilson, co-fundador da Grinding Gear Games. “Estamos muito satisfeitos em alcançar novos recordes em número de jogadores mesmo após 30 lançamentos de Ligas desde 2013. Isso nos confirma que as metodologias de desenvolvimento estão evoluindo na direção certa, um ponto crucial para o trabalho de ajustes e conclusão de Path of Exile 2.”
 
Para mais informações sobre o jogo, visite a página oficial.
 
Path of Exile: Ecos do Atlas já está disponível gratuitamente desde 20 de Janeiro, para as plataformas PlayStation 4, Xbox One, e desde o dia 15 de Janeiro, para PC.

Confira também

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo