NOTICIASPC

Detalhes de Path of Exile Necropolis e adiamento de Path of Exile 2

Grinding Gear Games anuncia expansão Necropolis e adia beta de Path of Exile 2

A Grinding Gear Games revelou informações significativas sobre o futuro de Path of Exile e Path of Exile 2 durante a transmissão GGG Live. A expansão Necropolis de Path of Exile será lançada em 29 de março, trazendo uma nova liga de desafios, mudanças no endgame, e mais. Além disso, a beta de Path of Exile 2 foi adiada para mais perto do final do ano, com uma alpha programada para junho.

Path of Exile Necropolis introduzirá a Liga de Desafios Necropolis, onde os jogadores enfrentarão espíritos vingativos que assombram os monstros de Wraeclast. A expansão também traz novos mapas e chefes Tier 17, além de um retrabalho no sistema de conteúdo endgame, incluindo novas opções para os Escaravelhos, que melhoram os Mapas de Endgame.

Trailer Path of Exile Necropolis

Path of Exile 2 promete uma experiência de RPG de ação da próxima geração, com uma nova campanha de seis atos, 100 ambientes distintos, e mais de 600 monstros. O jogo apresentará 12 classes de personagens, cada uma com três especializações Ascendentes, totalizando 36 Classes Ascendentes. Além disso, o novo sistema de Jóias de Habilidade oferecerá 240 Jóias de Habilidades e 200 Jóias de Suporte, permitindo uma personalização profunda do personagem.

Ao completar a campanha de seis atos de Path of Exile 2, os jogadores terão acesso ao endgame, que inclui mais de 100 mapas com batalhas contra chefes e modificadores, permitindo versões melhoradas de ligas passadas de Path of Exile.

Path of Exile 2 será lançado para PC, macOS, Xbox Series X, e PlayStation 5, enquanto a expansão Necropolis estará disponível em 29 de março para PC, macOS, Xbox One e PlayStation 4.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo