NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Path of Exile 2 anuncia expansão Affliction e nova classe Mercenário

Grinding Gear Games surpreende com atualizações em live emocionante

A Grinding Gear Games acaba de sacudir o mundo dos games com o anúncio de novidades eletrizantes para os fãs de Path of Exile 2. Na última transmissão ao vivo, realizada em 30 de novembro, a desenvolvedora neozelandesa revelou um trailer empolgante e detalhes sobre a nova expansão do jogo, intitulada “Affliction”, prometendo uma experiência renovada a partir do dia 8 de dezembro para jogadores de PC e Mac, e em 13 de dezembro para as plataformas PlayStation e Xbox.

Frostpunk 2 trailer de Teaser

Mas as surpresas não pararam por aí. A equipe de desenvolvimento aproveitou a ocasião para apresentar o Mercenário, uma classe de personagem inédita para o aguardado Path of Exile 2. O Mercenário traz uma abordagem única ao jogo, com um estilo de combate que privilegia ataques à distância, permitindo ao jogador alternar rapidamente entre bestas e diferentes tipos de munição para executar combos devastadores contra os inimigos. Além disso, o jogo suportará o movimento via teclas WASD, oferecendo uma mecânica de mira independente do movimento, o que adiciona uma nova camada de estratégia e dinamismo ao gameplay.

Tudo sobre a expansão de Path of Exile 2

No que diz respeito à expansão “Affliction”, a Liga de Desafios traz uma nova aventura onde os jogadores encontrarão Espíritos Sagrados que os guiarão por caminhos sombrios até a Floresta Selvagem Viridiana. Uma ameaça misteriosa assolou essa floresta com uma escuridão sinistra, e cabe aos aventureiros desvendar os segredos e erradicar a fonte da aflição. À medida que avançam, os jogadores deverão gerenciar a energia limitada de seus espíritos para não serem devolvidos à Wraeclast, a terra maldita do jogo.

Além disso, “Affliction” permite aos jogadores controlar o nível de desafio e recompensa. Ao retornar da floresta, os espíritos salvos habitam monstros aleatórios, aumentando o poder e as recompensas que eles oferecem. A expansão também introduz três novas classes de Ascendentes, desbloqueáveis ao completar missões na Floresta Selvagem, proporcionando ainda mais profundidade à personalização dos personagens.

Os jogadores podem esperar por novas recompensas valiosas, com mais de 15 itens únicos adicionados ao jogo. Monstros afetados pelos espíritos trazidos da Floresta Selvagem Viridiana soltarão itens de qualidade e quantidade superiores. E para os que gostam de apostar alto, o retorno da Ultimatum traz testes Vaal perigosos com a promessa de recompensas dobradas para os vitoriosos.

Com tantas novidades e um gameplay ainda mais rico, a nova expansão “Affliction” e a classe Mercenário para Path of Exile 2 prometem revitalizar a experiência dos fãs e atrair novos jogadores para este universo sombrio e desafiador. Prepare-se para uma jornada emocionante e repleta de perigos, pois a Grinding Gear Games está elevando o nível de Path of Exile a novas alturas.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo