NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Prison Tycoon: Under New Management é anunciado!

Game será lançado para PC e consoles ainda em 2021.

A produtora Ziggurat Interactive e a desenvolvedora Abylight Studios anunciaram o reboot de Prison Tycoon, intitulado Under New Management.

Nas palavras de Wade Rosen, presidente da produtora: “Estamos animados em trabalhar com a Abylight Studios em uma reimaginação transcendente da franquia. Under New Management é a nossa oportunidade de reiniciar a franquia com um pensamento moderno e uma perspectiva positiva.”

O novo capítulo da série focará nos desafios de reabilitar e reintegrar presidiários como membros saudáveis e funcionais da sociedade. A desenvolvedora premiada produziu projetos notáveis, como Hyper Light Drifter, Tiny Thief e Super Hydorah.

Os jogadores deverão criar e manter de maneira bem-sucedida uma prisão, desde postos de segurança a torres de guardas, celas de prisão e serviços aos presidiários. Será necessário manter controle dos serviços e segurança a fim de gerenciar uma prisão eficiente, conforme mantém os detentos no caminho da reintegração, Para expandir a prisão e melhorar suas capacidades, será necessário garantir fundos das agências estatais, gerenciar o fluxo de recursos e manter a equipe contente enquanto provém auxílio em suas ações.

Prison Tycoon: Under New Management será lançado para consoles e PC em algum momento de 2021. Não foram especificadas as plataformas exatas de lançamento.

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo