NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Punch Club 2: Fast Forward será lançado em 2023!

Continuação será lançada sete anos após o game original

A desenvolvedora Lazy Bear Games e a produtora tinyBuild anunciaram Punch Club 2: Fast Forward, continuação do game de luta lançado há sete anos. O game promete trazer uma reviravolta aos visuais com um mundo cyberpunk, e expandirá diversos elementos do game original a fim de trazer mais profundidade à jogabilidade.

Tiny Troopers: Global Ops recebe data de lançamento

Confira o trailer de anúncio abaixo:

Veja mais detalhes sobre o game a seguir (via Steam):

Boas-Vindas ao Futuro do Punch Club

Você passou 20 longos anos vivendo no aperto da garage da sua mãe autoritária, e seu pai desapareceu misteriosamente antes de você nascer. Mas, ei, você teve bastante tempo para malhar e sonhar com as maravilhas do mundo. Mas é um saco ser você, as pessoas comem lama, a corrupção corre solta e todos querem lutar com você… Mas talvez você consiga encontrar seu pai e se tornar o “punho sombrio” sobre o qual as pessoas cochicham por aí, de alguma forma você poderia ser o salvador da humanidade, aquele que revelará os segredos supersecretos da Corporação Bondade… ou não. Escolha sua própria aventura ou fique na garagem, se quiser.

Escolha sua Própria Aventura

Já fazem 20 longos anos desde que um cara desconhecido surgiu das ruas, socou o vilão, encontrou o pai e todos estavam felizes e tal. Boas-vindas ao futuro. A corrupção rola solta, conchas substituíram o papel higiênico e tudo é cyberpunk agora. Ande pelas mesmas ruas, mas agora com neon, enquanto se joga numa aventura repleta de jocosidade, nostalgia dos anos 80 e socos. Muito mais socos do que antes.

Torne-se um Lutador Campeão

Soque, chute e trapaceie no caminho, se quiser. Ser o melhor lutador não é moleza, você precisa de tempo, dedicação, dólares e treinamento! Aumente seus atributos e suas técnicas, planeje sua luta e crie sua própria e incrível escola de luta! Parece melhor do que perder e todo mundo tirar sarro de você. Embora nada supere o bom e velho sangue, suor e lágrimas, um treino neural e software ilegal parece bem tentador. Mesmo que haja um risco mínimo de ser exposto como fraude, e seu último neurônio fazer as malas e zarpar.

Gerencie… Tudo

A vida de quem faz o corre é frenética, ocupada e exige uma gestão eficiente pra não desandar. Com Punch Club 2 é a mesma coisa! É literalmente um jogo de simulação! Gerencie seu tempo e dinheiro enquanto tenta subir nas ligas de luta, soluciona crimes, trabalha para a polícia, para o crime, para a máfia e para quem cruzar o seu caminho. Cumpra missões para ter acesso a novas escolas de luta, golpes, dólares, pontos de bom moço e até mesmo Lion Queen em VHS! Pare de ler a página do Steam e vai trabalhar!

A primeira regra do Punch Club é contar a todos sobre o Punch Club, adicione à lista de desejos ou prepare-se pra lutar (por questões jurídicas, não vamos lutar mesmo com você).

Punch Club 2: Fast Forward será lançado ainda em 2023 para Playstation 4 e 5, Xbox One e Series, Nintendo Switch e PC (via Steam e Epic Games Store)

Nicolas Togashi

Graduado em desenvolvimento de jogos e aficionado por essa mídia, perde mais tempo jogando do que efetivamente utilizando a graduação para alguma coisa. Ama RPGs, e se esforça para ser um bom aliado nos jogos online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo