Sem categoriaNOTICIASPLAYSTATIONPS5

Atualização de sistema de PS5 previne instalar jogos de PS4

Finalmente iremos parar de instalar jogos de PS4 contra nossa vontade

Quem for ligar seu PS5 a partir de hoje, verá uma nova atualização de sistema número 20.02-02.50.00 que trará a solução para um clássico problema do console.

Até ontem, quem fosse instalar um jogo que tenha recebido um upgrade para o PS5 como Destiny 2, Assassin’s Creed Valhalla ou então God of War, era necessário escolher entre a versão de PS5 ou PS4 do jogo, onde a versão de PS4 não tem os updates de melhoria. Inclusive, muitas vezes, o PS5 instalava a versão do jogo tanto de PS4 como de PS5.

Sendo legal, esse problema era no mínimo uma burrice imensa, pois não faz sentido baixar a versão inferior do jogo, muito menos baixar as duas versões. Felizmente, a atualização de sistema 20.02-02.50.00 (já disponível) fará com que o sistema force o download somente da versão de PS5 do jogo.

Logicamente, caso o jogo só tenha a versão de PS4, essa será a versão a ser baixada. A atualização de sistema também traz melhorias na performance do console.

Confira também:

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo