1 min de leitura

Após fracasso de Anthem, e sucesso de Fallen Orden novo Dragon Age se torna single Player

Bernardo Cortez ·

De acordo com um novo relatório da Bloomberg, Electronic Arts permitiu que os desenvolvedores da BioWare removessem todos os componentes, Games as a Service (GaaS) planejados para o próximo Dragon Age.

Leia Mais:

O relatório afirma que o jogo foi previamente projetado com um Games as a Service pesado, mas se transformou em um jogo Single Player nos últimos meses, graças ao sucesso de Star Wars Jedi: Fallen Order (no qual atingiu mais de 10 milhões de jogadores nos primeiros quatro meses) e o fracasso de Anthem, Games as a Service no qual o Rework prometido foi recentemente cancelado.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Dragon Age começou a ser desenvolvido em 2015, mas em 2017, foi reiniciado para ser transformado em GaaS a longo prazo, levando à saída do diretor criativo Mike Laidlaw. O jogo foi anunciado oficialmente em 2018 e durante todo o desenvolvimento, diversos membros da equipe da BioWare supostamente lutaram para deixar o próximo título livre do GaaS.

Dragon Age ainda não possui data de lançamento.

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário