NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

The Elder Scrolls Online: Console Enhanced estreia 8 de junho

Blackwood está chegando

A produtora Bethesda Softworks e a desenvolvedora Zenimax Online Studios anunciaram que The Elder Scrolls Online: Console Enhanced será lançado para PlayStation 5 e Xbox Series em 8 de junho.

Leia Mais:

Confira abaixo uma visão geral de The Elder Scrolls Online: Console Enhanced, via Bethesda Softworks:

Tamriel Verdadeiramente Ilimitado

Atualmente, você pode jogar The Elder Scrolls Online no modo de compatibilidade para trás em consoles de nova geração, mas o Console Enhanced representa um grande avanço para o visual e desempenho do jogo no Xbox Series X|S ou PlayStation 5. Aqui está uma pequena lista das melhorias que você pode experimentar ao baixar a versão Enhanced do Console em sua nova máquina:

  • 60 Quadros por segundo – Pela primeira vez, você pode experimentar o jogo rodando a 60 quadros por segundo quando em “Modo de Desempenho” no console. Anteriormente limitado a 30 quadros por segundo, agora você pode desfrutar de uma batata frita de 60 quadros por segundo ao longo de suas aventuras.
  • Distância aumentada do draw distance – Graças ao Console Enhanced, a distância de saque do jogo quase foi dobrada para o seu novo console, permitindo que você veja mais do que nunca ao explorar o mundo em constante crescimento de Tamriel.
  • Texturas desbloqueadas – Além do Draw Distance, também desbloqueamos a capacidade de consoles de nova geração usarem texturas de alta resolução para que pareçam ainda melhores em telas maiores.
  • Antialiasing atualizado – A antialiasização melhorada também está em vigor para ajudar a suavizar as bordas irregulares de folhagens, grama e estruturas no jogo, ao mesmo tempo em que afia esses elementos quando vistos de perto.
  • Reflexões melhoradas – Também melhoramos o visual com a adição de reflexões planares, proporcionando um grande impulso ao nível de detalhes e realismo do jogo. Isso é mais perceptível em áreas com água (como Vivec City ou Summerset). Observe que quando no Modo de Desempenho, o impulso às reflexões pode variar em zonas pesadas de água (como Murkmire) ou em áreas onde o desempenho é mais valorizado (como em Cyrodiil ou Trials).
  • Oclusão Ambiente Melhorada com Iluminação Global do Espaço de Tela – Upgrades para a oclusão ambiente do jogo com Screen Space Global Illumination cria iluminação indireta mais realista e natural e aumenta amplamente o nível de detalhes nas sombras do jogo.
  • Sombras melhoradas – Falando em sombras, a resolução da sombra foi dobrada e definida para o equivalente ao PC de “Ultra” — a melhor configuração possível para sombras em qualquer versão de The Elder Scrolls Online. Isso inclui melhorias na distância da sombra.
  • Profundidade de campo melhorada – A atualização permite a profundidade circular de campo (a configuração mais alta possível), criando visões de fundo mais suaves e realistas, especialmente quando interagem com NPCs.
  • Tempos de carregamento melhorados – Finalmente, os tempos de carregamento foram ajustados para serem muito mais rápidos do que os consoles da geração anterior, com os tempos de carregamento sendo quase cortados pela metade em média.

ufa! Como você pode ver, uma tonelada de melhorias e adições estão chegando com The Elder Scrolls Online: Console Enhanced, resultando em um grande avanço em termos de fidelidade gráfica e desempenho para os jogadores de console.

Mais por vir

Compartilharemos mais sobre The Elder Scrolls Online: Console Enhanced no futuro, incluindo informações sobre os Modos desempenho e graficos e como você pode obtê-lo quando ele for lançado em 8 de junho. Não se esqueça que é completamente gratuito para quem joga The Elder Scrolls Online no Xbox Series X|S ou PlayStation 5.

A Bethesda Softworks também aproveitou o anúncio da versão Console Enhanced para dar novas informações da próxima expansão The Elder Scrolls Online: Blackwood , que está prevista para sair para o PC em 1 º de junho, e para consoles em 8 de junho como parte da aventura de Gates of Oblivion.

Confira os detalhes abaixo:

Os jogadores exporão as tramas dedricas e esquemas tirânicos que consomem a região e devem descobrir sua conexão com o Príncipe da Destruição e seus terríveis planos para Tamriel. Embora Blackwood seja uma história independente, seus eventos aprofundam a narrativa geral de Gates of Oblivion que se desenrolará ao longo de 2021.

Além disso, os jogadores podem esperar pelo nosso novo Sistema de Companheiros, projetado para que se você jogar single-player ou com amigos online, você nunca terá que se aventurar sozinho novamente. Desbloqueados através do enredo principal de Blackwood, os jogadores podem escolher entre dois novos companheiros para começar, cujo estilo de jogo você definirá através da seleção de suas engrenagens e nivelamento de suas habilidades. Cada companheiro tem sua própria personalidade, gostos e desgostos, e questlines únicas. E tenha cuidado com suas ações, pois os atos que você realiza influenciarão a relação com seu companheiro.

Procurando explorar algumas terras novas, mas muito, muito familiares? Viagem de volta para locais icônicos de The Elder Scrolls IV: Oblivion, completo com Leyawiin servindo como o centro central da região de Blackwood. Além de suas imponentes paredes estão três biomas distintos, cheios dos servos sinistros de Mehrunes Dagon, o novo Julgamento de Rockgrove de 12 jogadores, chefes mundiais, masmorras públicas, Eventos Mundiais do Portal Oblivion.

The Elder Scrolls Online está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC via Steam e Bethesda.net, e Stadia.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo