Mobile 3 min de leitura

Call of Duty: Mobile traz A Fuga de Tóquio, na Temporada 3

Leonardo Coimbra ·

Os jogadores de Call of Duty: Mobile poderão viver o código do Samurai com a Temporada 3: A Fuga de Tóquio. A temporada vai ao ar às 5pm PT (21h do horário de Brasília) desta sexta-feira dia 16 de abril. Os jogadores mais honrados poderão cortar seu caminho por um novo modo multijogador, Espada e Pedra, ou batalhar em dois novos mapas, Oasis e Coastal.

Jogadores que querem algo além de uma katana podem ganhar duas novas armas épicas: PP19 Bizon – Yokai (completamente nova) ou QXR – Sol Escaldante, além de 50 escalões de recompensas no passe de batalha da temporada, incluindo personagens com tema Samurai, armas e mais.

Veja abaixo os principais destaques chegando para Android e iOS:

  • Novos Mapas – Dois novos mapas multijogador estreiam em Call of Duty: Mobile:
  • Oasis – Introduzido primeiramente em Modern Warfare 3, Oasis acontece em um hotel de luxo com tema de deserto para a temporada.
  • Coastal – Um mapa completamente novo feito para Call of Duty: Mobile e criado especialmente para o modo Localizar e Destruir
  • Novas atualizações do Battle Royale – A temporada 3 também traz uma nova habilidade de operador e classe de BR.
  • Habilidade de Operador – Bull Charge – Uma habilidade de escudo anti motim que pode ser conquistada ao chegar no escalão 14 do passe de batalha da temporada 3 de Call of Duty: Mobile.
  • Classe BR – Spotter – A nova classe Battle Royale estará disponível mais tarde na temporada através de um evento.
  • Novos Modos Multijogador
  • “Night Mode 2.0” – Versão otimizada do Night Mode, disponível por tempo limitado (de 22 a 28 de Abril)
  • “Espada e Pedra”- Disponível por tempo limitado (de 6 a 12 de Maio), este modo leva os jogadores de volta ao básico com apenas armas melee em uma disputa gratuita para todos
  • O novo mapa inclui airdrops que mudam para a habilidade Shadow Blade, Molotov Cocktail Scorestreaks e mais.
  • Evento Marquee – “Caminho do Guerreiro”, um evento com tema Samurai, começa dia 29 de Abril e permite que os jogadores se juntem ao Cinco Cavaleiros ou U.A.C. para completar tarefas diárias e ganhar mais recompensas tanto no Multijogador quanto BR. O vencedor fica com tudo aqui, com a facção que ganhar mais pontos no final do dia, tomando o controle de um nó no mapa.

Os jogadores também devem ficar ligados para novos desafios sazonais, pacotes e mais chegando na loja junto com o começo da temporada.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Confira também

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário