A Activision confirmou que a Temporada 7 de Call of Duty: Mobile chega no dia 5 de agosto, às 21h, trazendo conteúdo inspirado no filme O Exterminador do Futuro 2. O evento temático permitirá que os jogadores utilizem operadores baseados nos modelos T-800 e T-1000 enquanto participam de desafios para desbloquear itens cosméticos.
Novidades da Temporada 7 em Call of Duty: Mobile
Batizada de Terminated, a nova atualização foca na guerra contra as máquinas por meio de um evento que oferece recompensas como projetos de armas e camuflagens. Os jogadores poderão acumular pontos Cyberdyne Tech para obter mais de 15 itens, incluindo uma variante para o operador Blackjack.
Confira o nosso calendário atualizado com os principais lançamentos de jogos
No modo multijogador, duas novas opções de jogo serão adicionadas ao catálogo. Em Sobrecarga de Habilidades, é possível fundir habilidades de operador durante partidas de todos contra todos. Já o modo Zona de Conflito: Caos altera a dinâmica de Dominação ao atribuir funções específicas para cada membro da equipe, tornando as partidas mais dinâmicas.


O Battle Royale recebe o modo Lockdown na Rebirth Island. Nessa modalidade, os times competem pelo controle de zonas de pontuação que mudam de lugar no mapa em intervalos regulares. Além disso, a classe Overload entra para o elenco do Battle Royale, permitindo o uso de um Shock Stick para paralisar oponentes e interromper jogadas inimigas.
O rifle de assalto Cronen Squall é a principal adição ao arsenal desta temporada. O mapa Nuketown também recebeu uma reformulação visual completa inspirada na versão que estará presente em Call of Duty: Black Ops 6. Conforme detalhado no blog oficial da franquia, um novo passe de batalha com níveis gratuitos e premium acompanhará o lançamento, oferecendo novos operadores e projetos de armas.
