NOTICIAS

Netflix é Otaku!

E digo mais, é Otaku gamer

A Netflix é Otaku e eu posso provar. Com vários anúncios do que estar por vir em sua plataforma de streaming por meio da Geeked Week, a qual é um evento virtual gratuito voltado para o público em geral com grande variedade e novidade em sua programação. De 7 a 11 de junho a empresa revelou animações voltadas ao mundo dos games como o anime baseado em Far Cry da UbiSoft, Splinter Cell e Castlevania.

Durante a transmissão de hoje (11 de junho) do evento, o produtor executivo de Dredd, Adi Shankar, anunciou que adaptação de Far Cry se chamará Captain Laserhawk: A Blood Dragon Remix, onde a produção fica por conta Boobypills, a qual está tomando conta da série animada desde 2019, e terá um total de seis episódios.

O Capitão Laserhawk é uma expansão do terceiro título da franquia de games e se passa em um universo paralelo onde a automação generalizada na década de 1950 deixou a maioria dos cidadãos sem empregos. A maior empresa de tecnologia do mundo, Eden, fornece renda básica universal, mas também usa seu poder para vigilância em massa e para exercer controle sobre a população.

Outra produção em parceria com a UbiSoft é Splinter Cell. O roteiro está por conta do criador da série da franquia John Wick, Derek Kolstad. A versão animada para Netflix traz a imagem de um Sam Fischer mais maduro, grisalho e a produção está por conta do estúdio francês Fost e Sun Studios. No momento nada mais foi revelado além do roteirista e a imagem do agente secreto mais madura. O anúncio também foi feito na Geeked Week e nos resta agora aguardar mais novidades a respeito.

Voltando a falar de Far Cry, a plataforma de Streaming também anunciou uma série baseada diretamente da franquia. Quanto a este último, nada mais foi revelado a não ser uma imagem com o nome do jogo/série, mas adiantou que logo mais teriam novidades a revelar.

Como dito no início desta matéria, há uma grande variedade do que estar por vir. Sim, a Netfilx é Otaku de gamers e, após o fim de Catlevania, a empresa já adiantou que a saga dos Belmont contra as criaturas da noite ainda não acabou. O time criativo da série anterior trouxe a informação da continuação e expandiu mais ainda o universo que, desta vez, contará a história de Ritcher Belmont e Maria Renard na Paris de 1792 durante a Revolução Francesa. Este recorte no tempo já foi usado em dois jogos da franquia como Castlevania: Rondo of Blood ocorrendo em 1792 e os eventos de Castlevania: Symphony of the Night ocorrendo cinco anos depois. É aí que fica a questão se haverá ainda uma adaptação destes dois últimos? Bom vamos esperar e ver se esta nova saga será bem avaliada em crítica para isto.

Evil Dead: The Game recebe trailer de jogabilidade!

Pra concluir, já na parte dos animes de fato, a Netflix já se autodeclarou que é Otaku em um post via Twitter para falar de mais animes em seu catálogo como, por exemplo, Shaman King.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo