NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5Top Ultimaficha

Rumor: Trailer de God of War Ragnarok na State of Play

Lá vem o bom de guerra novamente

Os rumores sobre o novo trailer de gameplay de God of War Ragnarok parecem estar se confirmando. Há alguns dias esse burburinho apareceu no site Reddit (agregador de notícias e fórum aberto). E agora um insider bem conhecido, que costuma acertar com bastante frequência, afirmou que veremos o primeiro trailer do jogo na State of Play. Quer saber mais detalhes do trailer de God of War Ragnarok que deve aparecer na State of Play? Se liga no vídeo abaixo ou leia essa matéria até o final.

A State of Play está prevista para 8 de Julho.

God of War Ragnarok foi anunciado no ano passado com um teaser minúsculo. Ainda assim, muita gente ficou bastante animada. Por outro lado, uma galera também ficou bastante frustrada pelo fato da Sony não ter mostrado muito sobre o jogo. Enfim, já se passaram 3 anos desde o lançamento de God of War para PS4, um dos melhores jogos feitos para o console, e já era de se imaginar que a sequência do jogo estaria em desenvolvimento. A data de lançamento inicial do jogo dizia que God of War Ragnarok seria lançado em 2021, mas há algumas semanas, a Sony confirmou que o jogo será lançado somente em 2022.

Pois bem, depois desse anúncio não tivemos mais novidades sobre o jogo, até ontem. Um insider conhecido do Twitter, chamado @Shpeshal_Nick, revelou o que deve acontecer na próxima State of Play que a Sony está programando. E se liga só, ele não revelou somente informações sobre o God of War Ragnarok, mas também de Ghost of Ikishima (uma expansão stand-alone de Ghost of Tsushima) e Death Stranding Director’s Cut.

Veja Mais

Shpeshal_Nick revelou que a State of Play vai acontecer no dia 8 de Julho, e trará o primeiro trailer com gameplay de God of War Ragnarok. O jogo já estaria em estágio avançado de desenvolvimento, e a Sony já estaria preparada para mostrar mais sobre o jogo (que contará com versões tanto de PS4 quanto PS5). Além disso, a Sony aproveitará os 60 minutos do evento para anunciar também Ghost of Ikishima (PS4 e PS5) e dar mais detalhes sobre as melhorias de Death Stranding Director’s Cut.

Caso a informação se confirme, é fato que os fãs de God of War ficarão eufóricos durante a apresentação da Sony. Afinal, o jogo foi um dos mais aclamados no PS4, tendo uma nota agregada no Metacritic de 94 dos críticos e 92 dos usuários. Há alguns meses, o jogo recebeu um patch de atualização para PS5 que acrescentava um novo modo a 60 FPS, que naturalmente, ajudava muito no combate e no gameplay já excelente do jogo. A expectativa sobre o novo game é muito alta, já que espera-se que ele tire bastante proveito tanto do poder do novo PS5, do seu carregamento rápido e também das funcionalidades do Dual Sense.

Nome de peso!

Esses rumores já vinham circulando há alguns dias na internet, mas as fontes que compartilhavam essas informações nunca eram verificadas. Dessa vez temos um insider conhecido por vazamentos precisos no passado. Shpeshal_Nick é um dos criadores do XboxEra, e tem diversos contatos na indústria que se mostraram bastante certeiros. Ultimamente, ele parece ter encontrado algum outro contato com informações quentes também do lado da Sony. Segundo ele, a empresa ainda está preparando uma grande surpresa para o evento. Aparentemente, nem ele sabe do que se trata essa surpresa, mas provavelmente o anúncio será grande. Além disso, ele também revelou essa semana que Legacy of Kain: Soul Reaver, um clássico da Crystal Dynamics e da Eidos, deve ganhar um Remaster. É capaz do jogo já ser mostrado também na State of Play do dia 8 de Julho – não há confirmações sobre isso.

Queremos saber o que vocês acharam sobre essa informação e qual a expectativa de vocês pra State of Play. Segundo o Shpeshal_Nick, a Sony deve revelar a data do evento nessa quinta ou sexta. Se esse rumor já se confirmar, é bem provável que os outros boatos sobre God of War, Ghost of Ikishima e Death Stranding Director’s Cut sejam verdadeiros.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo