A editora Akupara Games e a desenvolvedora Clover Bite lançaram um trailer cinematográfico do jogo soulslike-metroidvania GRIME , que foi produzido pela PLAYSENSE.
“Trabalhar com Clover Bite e Akupara Games foi puro prazer e uma grande experiência para nós”, disse o líder criativo da PLAYSENSE, Alex Zhdanovich, em um comunicado à imprensa. “Passamos por várias centenas de jogos em várias plataformas antes de escolher o GRIME, pois é um projeto especial com um cenário único e um enorme potencial. Ao criar este trailer, pretendíamos ajudar a desenvolver a indústria de videogames e apoiar jovens desenvolvedores independentes no início de sua jornada.”
Aqui está uma visão geral do jogo, via Akupara Games:
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Sobre o jogo:
Destruir … Absorver … Crescer … GRIME é um RPG de ação e aventura rápido e implacável no qual você esmaga seus inimigos com armas vivas que mudam de forma e função e, em seguida, consome seus restos com um buraco negro para fortalecer sua nave enquanto você quebra um mundo de horror anatômico e intriga.
Um material incomum colapsa sobre si mesmo, o mundo estremece e se contrai e, de repente, você é espremido para a existência. O que espera por você é um mundo desconhecido, alienígena em sua própria familiaridade, e você deve sobreviver aos terrores que enfrentar. Explore seus arredores surreais, absorva os muitos inimigos que encontrar e use suas próprias características contra eles enquanto se permite ser muito mais do que você já foi.
GRIME permite que você jogue de acordo com sua preferência, atualizando apenas aquelas características que você achar mais adequadas ao seu estilo único. Você descobrirá que há mais de uma maneira de quebrar um inimigo conforme você se move por uma variedade de ambientes evocativos, encontra seus habitantes e descobre a fonte de sua loucura.
Principais características:
- Surrealismo de arregalar os olhos – Descubra segredos misteriosos em cavernas que choram e desertos cobertos de rostos. Conheça personagens de outro mundo em civilizações distintas em um mundo orgânico e interconectado – tudo renderizado em um 3D sobrenatural.
- Armas vivas – Troque facilmente de armas feitas de criaturas vivas que mudam de forma durante o combate, de espadas com garras a chicotes de centopeia.
- Combate que desafia a morte – Puna os inimigos aparando seus ataques, esmague-os no solo ou até mesmo no ar, e absorva-os para aumentar sua força enquanto você trava guerra em um mundo vivo.
- Progressão de habilidade única – Caça e absorva monstros desafiadores para melhorar suas habilidades e trazer uma verdadeira personalização para seu estilo de jogo.
- Desafie Chefes Ameaçadores – Lute contra criaturas dezenas de vezes o seu tamanho. Adapte-se a suas estratégias, resista a seus ataques e consuma-os para obter habilidades que mudam o jogo que afetam tanto o combate quanto a travessia.
GRIME será lançado para PC via Steam, GOG e Epic Games Store, bem como para Stadia em 2 de agosto.
Assista ao trailer abaixo: