PCPlaystationPS4PS5 2 min de leitura

Trailer de lançamento de Kena: Bridge of Spirits

Leonardo Coimbra ·

A Ember Lab lançou o trailer de lançamento para seu jogo de ação e aventura Kena: Bridge of Spirits, que será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Epic Games Store amanhã, dia 21 de Setembro.

Confira também

Além do trailer de lançamento que vocês conferiram, a Sony lançou u mtrailer focado no modo de fotografia que você pode conferir abaixo. Cada personagem tem uma reação e animação para tirar uma foto.

A História de Kena: Bridge of Spirits

Mergulhe em um jogo de ação e aventura, com foco na história, que se passa em um mundo encantador com exploração e combate rápido. Jogue como Kena, uma jovem guia espiritual a caminho de uma vila abandonada em busca do santuário da montanha sagrada.

Encontre e alie-se a uma equipe de pequenos espíritos, conhecidos como Rot, que mantêm o equilíbrio ao decompor os elementos mortos. Melhore as habilidades dos seus companheiros, crie novas maneiras de manipular o ambiente e descubra os segredos de uma comunidade esquecida escondida em uma floresta onde espíritos errantes estão presos.

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

Encontre os Rot

Espíritos tímidos e ilusórios espalhados pela floresta. Eles mantêm o equilíbrio decompondo elementos mortos e apodrecidos.

Características principais

  • Monte sua equipe: encontre e colete Rot para ganhar habilidades poderosas, fazer descobertas e transformar o ambiente.
  • Explore: uma vila esquecida e uma estranha maldição. Aproveite o poder do Reino Espiritual para restaurar este mundo outrora majestoso.
  • Combate em ritmo acelerado: os espíritos se tornaram corruptos, presos e incapazes de seguir em frente, desafiando Kena a todo instante.

Kena: Bridge of Spirits será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Epic Games Store dia 21 de Setembro e contará com legendas em PT-BR.

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário