2 min de leitura

AbleGamers Brasil 2021, evento beneficente no dia 25 de setembro distribuirá mais de 100 jogos e prêmios

Leonardo Coimbra ·

AbleGamers Brasil, ONG dedicada à acessibilidade na área de videogames para pessoas com deficiência, fará uma live beneficente em seu canal oficial da Twitch (Twitch.tv/ablegamers) no próximo sábado, dia 25 de setembro, com o o objetivo de arrecadar R$15.000,00 (Quinze mil reais) para a compra de controles e acessórios adaptados para jogadores PcDs.

Diversas empresas da indústria de games apoiarão o evento distribuindo jogos e prêmios para os participantes e apoiadores. Warner Play, Acer do Brasil, Bandai Namco, Capcom, Dotemu, Merge Games, Raw Fury, Level Up, e mais, são algumas das empresas já confirmadas. Serão mais de 100 jogos, além de outros prêmios, distribuídos para aqueles que puderem contribuir com determinadas doações no site do evento.

Confira também

Siga no TelegramReceba as principais notícias direto no seu Telegram.
Entrar no canal

O evento online terá oito horas de duração, das 13h às 21h, com blocos de quase 2 horas de gameplay entre influenciadores. Entre os streamers e convidados confirmados estão Laís Faccin, Fabrício SDW, Neto “No Hands” Trindade, Lucky Salamander, Sidão do Game, Igor “PDM” Nápol, M4ximizando, Bruno Bar, Carpenedo e RafaelGRN.

“Estamos muito felizes com o apoio que conseguimos de grandes empresas da indústria de games. Os jogos e brindes recebidos ajudam a incentivar as doações e alavancam a arrecadação. Isso nos ajudará com o objetivo de bater a nossa meta de R$15 mil para a compra de controles adaptados para PcDs”, comentou Christian Bernauer, Presidente da AbleGamers Brasil, que declarou que fará uma tatuagem com o logo da AbleGamers caso a meta seja batida este ano. “Para entreter as pessoas que acompanharem a nossa live na Twitch, também teremos uma atração musical da banda Nerdstones”.

[Live] AbleGamers Brasil 2021

Data: 25 de setembro de 2021
Local: Twitch (Twitch.tv/ablegamers)
Horário: 13h às 21h

– Bloco 1: das 13h às 15h, com Forza Horizon 4
– Bloco 2: das 15h às 17h, com Halo MCC
– Bloco 3: das 17h às 19h, com Diablo 2 Ressurected
– Bloco 4: das 19h às 21h, com Mortal Kombat 11 

Links

NewsletterReceba as últimas notícias de games no seu email.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário