Cold War e Warzone – Sexta temporada chega no dia 7 de outubro
Sexta temporada de Call of Duty: Black Ops Cold War e Call of Duty Warzone chega no dia 7 de outubro
A nova temporada traz a conclusão da saga Zombies, mudanças marcantes em Verdansk e um inesquecível confronto entre Adler e Stitch.
Análise: HyperX Alloy Origins 60, o GIGANTE compacto
Nas sombras, algo se aproxima – A Assombração é iminente
Mudanças sísmicas são desencadeadas quando bunkers da Segunda Guerra Mundial repletos de explosivos são descobertos. Isso, juntamente com a conclusão épica de Zumbis em Black Ops Cold War, tudo chegando na Sexta Temporada. A atualização estará disponível em Cold War a partir da 1 da manhã no dia 6 de outubro, e para Warzone vai ao ar 1 da manhã do dia 7 de outubro (horário de Brasília).
Novidades em Warzone
Warzone ganhará novos pontos de interesse, com uma fissura aberta no estádio e no centro revelando bunkers ocultos da época da Segunda Guerra. A cidade está em caos conforme grandes edifícios cedem às
fissuras. Elas, por sua vez, trazem intrigas e inteligência da grande guerra e inspiram Adler a trazer um estouro ainda maior. Aos combatentes abatidos, a surpresa é um Gulag que traz uma familiar arena 1v1.
Os jogadores também devem se preparar para uma importante mudança: a partir de 6 de outubro, regimentos serão congelados – será possível consultar todas as informações que já estão nele, mas será iniciada a migração a um novo sistema de clãs.
Novidades em Cold War
A saga Zumbis terá sua conclusão em “Forsaken”, e trará uma nova vantagem, uma nova Arma Mítica capaz de assumir a forma de um machado de guerra e uma arma de disparos rápidos, a Chrysalax, e uma nova missão. Além disso, a Treyarch trará novas armas de suporte para os mapas de rounds e Epidemia. Para saber tudo que aconteceu na história, a Treyarch também trará uma recapitulação completa com todas as reviravoltas e revelações que levaram os personagens a este último capítulo. Por último, mas certamente não menos importante, novos mapas chegam ao jogo no Playstation, com Dreprogram – um universo dentro da mente de Adler representado por uma rua americana reproduzida pelos soviéticos, e uma luta intensa no quartel da KGB em Gluboko.
Já no multiplayer, a cortina de ferro se ergue e um trio de mapas pode
ser acessado:
• Deprogram, 6v6, no lançamento
• Amerika, 6v6, no lançamento
• Gluboko, 2v2 e 3v3, no lançamento
Para saber mais sobre os mapas, visite o blog oficial [3] (em inglês).
Novidades em Black Ops Cold War e Warzone
• Novos operadores: Alex Mason chega na sexta temporada assim como o
Fuze, um operador de Perseus
• Cinco novas armas: Uma escopeta com alavanca e um fuzil de assalto
chegam ao passe de temporada logo de cara – ao longo da temporada, duas
armas brancas e uma submetralhadora também chegam ao jogo
• A Assombração: Esperamos que goste de filmes de terror…. o
evento de Halloween vai de 19 de outubro a 2 de novembro
• Novos níveis de prestígio
Recompensa para a pré-venda de Vanguard: Operador Arthur Kingsley
Antes do início da temporada, já é possível jogar com Sir Arthur Kingsley, um dos heróis de Call of Duty: Vanguard. Antes de ir à Inglaterra para estudar na Universidade de Cambridge, Arthur vivia em Camarões. Depois de testemunhar os crimes do Eixo no norte da África, ele se alistou no exército Britânico.
O jogador que fizer fizer a pré-compra de Call of Duty: Vanguard até seu lançamento em 5 de novembro, ganhará Kingsley para uso imediato em Warzone e Cold War.