A BioWare anunciou que Matt Goldman, o diretor criativo da franquia Dragon Age, deixou o cargo após 23 anos de serviço.
Leia Mais:
- The First Descendant será o primeiro jogo do PS5 Pro a usar PSSR
- Confirmado! Nintendo Switch 2 terá retrocompatibilidade
- Pokémon atinge marca de 99 milhões de unidades vendidas no Switch
Recentemente em um e-mail enviado para os funcionários, o chefe da Bioware afirma que a saída do diretor impactará diretamente o desenvolvimento de Dragon Age 4. No entanto, afirma acreditar na equipe e não lançará o game sem cumprir todos os requisitos de qualidade da desenvolvedora.
Confira abaixo o e-mail enviado para os funcionarios:
Olá a todos,
Espero que você esteja bem. Estou escrevendo para informar a todos vocês que Matt Goldman está deixando a BioWare. Concordamos em nos separar, e seu último dia é hoje.
Entendemos que a partida de Matt tem um impacto sobre vocês, assim como o desenvolvimento do jogo. Esteja certo de que nosso compromisso com um jogo da Idade do Dragão de alta qualidade não foi renunciado, e não enviaremos um jogo que não esteja de acordo com os padrões da BioWare.
Nós, incluindo a equipe executiva da EA, temos absoluta confiança na liderança aqui no estúdio e nas pessoas que trabalham neste jogo para levar adiante nossa visão.
Matt Goldman é a segunda grande perca do estúdio após o título ser anunciado, em dezembro de 2020, o ex-produtor executivo do projeto, Mark Darrah, também deixou a BioWare e sendo substituído pelo Christian Dailey (Antigo produtor executivo da Blizzard e produtor executivo de Anthem)
Dragon Age 4 atualmente está em desenvolvimento.