NOTICIAS

Konami “cochila no ponto” e perde o domínio silenthill.com

Nunca um silêncio doeu tanto.

Konami, até aonde você irá chegar? Faço esta pergunta pois a anos que ela não é aquela empresa de jogos épicos e franquias lendárias. E agora ela não renovou o domínio sillenthil.com e alguém comprou. Além disso, parece que a Konami não se importou nem um pouco sobre o ocorrido e até hoje o domínio está nas mãos dessa pessoa.

Leia também:

A primeira vista, a sensação que temos é que a Konami desistiu totalmente de seu legado e agora só importa lucros e mais lucros. Já faz muito tempo que a gente não vê um grande lançamento dos jogos da Konami, exceto a franquia Efootball, antiga franquia PES. E mesmo assim, foi aquele lançamento…

E a prova definitiva que não estão mais nem aí para suas antigas franquias é a perda do domínio principal da franquia Silent Hill. Ainda temos uma esperança que corram atrás e readquiram o domínio novamente, com um grande anúncio vindo junto e um novo Silent Hill virá para a gente. Porém, isto é apenas um devaneio de um fã antigo que vive no seu país das maravilhas e sonha com coisas impossíveis.

Enfim, perdoem o meu pequeno desabafo nesta notícia, mas é muito frustrante ver coisas assim acontecendo. Uma empresa do tamanho da Konami perder um domínio tão importante assim só quer dizer duas coisas: ou eles são realmente burros ou não estão nem aí mais para Silent Hill. E eu acredito veementemente que a primeira opção não é verdadeira, pois até hoje a empresa está firme e forte, com seus lançamentos de Pachinko e jogos mobile. No mais, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos e esperar um desfecho melhor para esta história.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo