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Atualização de Returnal 3.0 será lançada dia 22 de Março

Agora podemos chamar amiguinhos para enfrentar Atropos.

A editora Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora Housemarque anunciaram que lançarão uma atualização “versão 3.0” para Returnal, apelidada de “Ascension”, dia 22 de março de 2022. A atualização que chegará em Returnal adiciona um modo cooperativo, permitindo que você jogue o jogo inteiro com um amigo online, bem como Tower of Sisyphus, que é uma sequencia de dungeons que ficam cada vez mais difíceis, totalizando 20 andares cada desafio.

Se você faz a mínima ideia de que jogo é esse, mas se interessou, confira nossa análise do jogo:

Veja também:

Saiba mais sobre a atualização 3.0 de Returnal

Segundo as palavras do diretor do jogo Harry Krueger, através do blog oficial da Playstation (com tradução livre):

Jogo Cooperativo
Embora Returnal tenha sido projetado como uma experiência solitária focada, as forças hostis de Atropos podem muitas vezes parecer esmagadoras e nos deixar ansiando por companheirismo. Com nosso novo modo cooperativo online para dois jogadores, os jogadores agora podem combinar suas forças e enfrentar os desafios de Atropos juntos.
Ao acessar o portal Chronosis perto do pouso forçado (e em outras partes selecionadas do jogo), você terá a opção de hospedar ou participar de um ciclo público. Ou, se você quiser compartilhar a experiência com um amigo, também pode optar por hospedar um ciclo privado. Assim que sua conexão for estabelecida, um Selene de outra linha do tempo entrará em sua sessão e sua jornada compartilhada começará.
No modo cooperativo, o jogo funciona de maneira semelhante ao Returnal single-player . No entanto, se os jogadores ficarem muito distantes, eles serão amarrados novamente. Isso é para garantir que o foco permaneça no jogo cooperativo e que ambos os jogadores se sintam conectados aos destinos um do outro. Se um dos jogadores for abatido, ainda há esperança: o outro tem a opção de revivê-lo. Mas tenha cuidado, pois isso exigirá algum investimento de tempo e, no calor da batalha, você precisará estar atento às inúmeras ameaças ao redor, para não se juntar ao seu camarada caído no esquecimento.
Além de conectar as histórias dos jogadores e criar um senso de camaradagem, o conforto fugaz que você obtém ao se envolver com outros jogadores também pode permitir que você avance no jogo se estiver preso. A progressão está ligada ao anfitrião, portanto, se você estiver lutando para superar um determinado chefe ou bioma, trazer outro jogador para ajudar pode abrir seu caminho para o triunfo. Os jogadores clientes que se juntarem para ajudar também conseguirão manter algum progresso que fizerem – como coletar logs e xenoglifos – e quanto mais jogos eles ajudarem, mais seu Rank de Scout crescerá.
Tower of Sisyphus
Com Returnal , buscamos criar um equilíbrio entre ação intensa , exploração e narrativa assombrosa. Os biomas de Atropos gerados processualmente oferecem um desafio profundo e intrincado – com nossa atualização Ascension, queríamos oferecer novos conteúdos e também uma nova maneira de se envolver com o jogo, onde suas habilidades de sobrevivência e perseverança serão testadas.
Fiel às nossas raízes de arcade, a Torre de Sísifo é efetivamente nosso modo Infinito. Os jogadores se esforçarão para subir a Torre o mais alto possível – no entanto, assim como a trágica história de Sísifo, não há fim para a escalada e os jogadores estão tragicamente destinados a encontrar seu fim à medida que o modo fica cada vez mais difícil. A única questão é: até onde você pode chegar antes de sucumbir?
Um grande motivador para avançar é a sensação de realização. Cada Fase na Torre culminará com um encontro com Algos, que também ficará cada vez mais difícil à medida que você avança no modo. Ao contrário da campanha, na Torre os jogadores também terão uma pontuação para perseguir. Você pode acompanhar seu progresso e pontuação mais alta em uma tabela de classificação e competir contra seus amigos e inimigos pela classificação mais alta. Assim como nossos títulos anteriores inspirados no arcade, você também terá um Multiplicador de Pontuação – mantê-lo e aumentá-lo será a chave para obter as pontuações mais altas possíveis. Seu Multiplicador se esgotará se você for atingido ou se não causar dano por um tempo, então você precisará estar constantemente dançando no fio da faca para garantir que você mantenha um forte impulso para frente. Embora existam segredos e rotas opcionais a serem percorridas,Retorno destilado em uma experiência de ação arcade, onde a ênfase está na sobrevivência, habilidade e progressão focada.
Além dos novos níveis, nosso novo chefe e alguns novos itens para descobrir, também há conteúdo narrativo totalmente novo a ser explorado na Torre. Não vou estragar nada aqui, mas os jogadores terão outro pequeno vislumbre do passado assustador de Selene e obterão mais informações sobre seu estado de espírito

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

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